Outubro Rosa

Looks rosa para o Outubro Rosa

Quem já acompanha o blog faz um tempinho, sabe que apoiamos o Outubro Rosa e sabemos da importância de trazer esse assunto para a atenção de todas as mulheres. Para quem não sabe o Outubro Rosa é uma mobilização Internacional pelo Câncer de mama e seu diagnóstico precoce (vocês podem ler mais aqui). Ano passado escrevi um post bem pessoal sobre assunto, contando sobre minha cirurgia para retirar um nódulo de quase 3cm (você posem ler a história toda nesse post).

Esse ano o blog volta a apoiar o outubro rosa mostrando alguns looks pink para você usarem como inspiração!

Qual o preferido de vocês? O meu é o terceiro!!

Anúncios

Looks Disney

Looks com toque Disney

Já que esses dias fiz um post com a wishlist da Disney e coloquei algumas camisetas fiquei pensando em fazer um post com looks Disney!

Quando você usa algo como uma camiseta de uma das princesas, tem que cuidar para não ficar muito infantil ou fantasiado demais. Procurei muito por looks que dessem uma balanceada e sinceramente gostei mais da combinação: camiseta Disney + saia cintura alta.

Gostei mais do segundo!

Dois looks que eu não poderia deixar de fora desse post:

Meu uniforme de 2008/2009. Lindo né gente, destaca tudo de bom no corpinho! hahahaha

O meu futuro uniforme!! O meu é o verde com chapéu! Para representar meu país e ser encontrada facilmente pelos brasileiros!

Gostaram?

Look do dia – Azul


Look do dia com blusa azul e saia floral com renda!!

O Look do dia de hoje combina com o verão!! Tá bom que por aqui ainda não começou a esquentar, mas pelo menos já não está tão frio quanto na semana passada!

Ele é todo azul, com uma blusinha bem básica e uma saia estampada e com renda na barra! Nas fotos não dá pra ver direito o sapato, mas é esse meia pata da Tanara.

 

Eu amei essa saia que além de floral ainda tem essa renda super fofa na barra! Como a saia já tinha muita informação escolhi essa blusinha lisa!!

Viva as pernocas de fora!!! 🙂 hahahah Por um bom tempo não usei saia, porque não gostava das minha pernas, mas uns anos atrás larguei essa bobeira para trás e comecei a deixar as pernocas de fora!! E vcs??? São muito preocupadas com suas pernas? Usam saia sem preocupações?

Blusa e saia – Pitanga

Pulseira dourada – Rhyca Acessórios

Pulseira prata – Renata Pires

O que acharam do look???? Adoro as opiniões de vocês!

Look do dia

Primeiro look do dia!!!

Amanhã, dia 13, o blog completa 5 meses!! Para comemorar resolvi fazer o primeiro look do dia, sei que estou devendo um look pra vcs desde o começo do blog!!! 😀

Achei que eu ia morrer de vergonha na hora de tirar as fotos, mas escolhi um bom fotógrafo (meu namorado) e no fim foi bem divertido, vocês vão ver que estou até rindo nas fotos!! hahahah

Vamos lá???

Detalhe blusa + cinto:

Detalhe cinto + saia + meia-calça + sapato:

Blusa (PP)  – Enfim, comprei na Gringa do Brasil

Saia – Forever 21

Cinto  – não lembro

Meia – Trifil – adoro essa meia, ela é trançada!

Sapato – Tanara – falei dele aqui

Esmalte – Atrevida da Colorama

Usei esse look para jantar com o namorado no sábado! Gostaram?????