Mudanças da vida e os quase 30

Um dos últimos posts do blog foi sobre a lista de coisas que eu gostaria de fazer antes dos 30 anos, publiquei em abril de 2017 e é incrível como em pouco mais de um ano eu já mudei tanto minha forma de pensar e avaliar a vida. Então lá vai a lista anterior com atualizações e comentários:

  1. Fazer uma viagem internacional com o Le (pode ser Europa, Eua ou se não der tá valendo até Paraguay) – em abril eu nem imaginava que em outubro do mesmo ano eu ia realizar um sono que tinha desde 2008: ir pra Disney com o Le! 
  2. Completar a iluminação de casa – essa nem sei, já não é mais uma prioridade, mas se acontecer vai ser bacana
  3. Ter nosso armário do quarto – feito!! Esse ano conseguimos mandar fazer o armário ele tá lá, bem lindão!
  4. Tentar começar um negócio novo – em maio de 2017 nasceu a Wooden-Kalt Candle Co. 🙂
  5. Começar o aprendizado de uma nova língua – esse ainda é um desejo que deve ficar pro ano que vem, talvez dê tempo de começar antes dos 30
  6. Tentar um esporte/exercício novo – em setembro comecei Pilates e amo demais
  7. Fazer algo que tenho medo – putz, fiz tantas coisas, mas a viagem pra Disney foi uma das maiores. Apesar do sonho eu estava com muito medo por conta das crises de pânico. Amo montanha russa, mas estava mortinha de medo de ela ser gatilho pra crise. No fim das contas deu tudo certo, mas o medo foi grande!
  8. Aprender a dirigir (tenho carteira, mas nunca dirigi depois da auto-escola) – Vish a vontade de dirigir tem aumentado, mas ainda não consegui pegar o carro
  9. Cozinhar alguma coisa difícil – o que é difícil? hihi cozinhei várias coisas novas, mas acho que nada muito complexo
  10. Conhecer uma cidade nova no Brasil  – Conheci Brasília! Foi uma visita curta, mas achei muito legal conhecer nossa capital! 
  11. Pintar uma parede – putz, marido pintou, mas deixei passar!
  12. Organizar as fotos do casamento – feito! 
  13. Vender algo feito por mim – Olha a Wooden-Kalt aqui de novo!
  14. Presentear com algo feito por mim – Mais um da Wooden-Kalt
  15. Fazer uma poupança – putz a conta existe, mas a gente não tem conseguindo guardar muito dinheiro não
  16. Fazer um pagamento extra no financiamento do apartamento – Graças ao FGTS do maridão esse pagamento saiu
  17. Ter uma rotina mais saudável (melhor alimentação e mais exercícios)  – esse eu oscilo muito. Até consegui um pouco, mas quando reduzi e depois parei de tomar uma das medicações pra Síndrome do Panico eu voltei a me alimentar mal.
  18. Guardar dinheiro pra viajar pra Disney em família – Completo com sucesso! Fui ano passado com o marido e vou em janeiro com irmã, irmão, pai e mãe!
  19. Terminar de ler Mulheres que correm com o lobos – terminei e indico pra todo mundo!
  20. Manter minhas plantinhas vivas – vish, sou matadora de plantinhas. Agora entendi que meu apartamento não tem muita luz e as plantinhas só sobrevivem em certos lugares da casa.
  21. Aprender mais sobre um assunto que gosto, pode ser psicologia, moda, sociologia, o que for! Tentei, mas ainda não consegui
  22. Encontrar uma maneira de me organizar que funcione de verdade (agenda, planner, app) – Ixi, muitas tentativas, mas sem o sucesso desejado

 

A lista era essa, mas a verdade é que por mais divertido que seja montar algo assim não tem absolutamente nada que eu precise fazer antes de completar 30 anos. As vezes é difícil aceitar a vida adulta e os 30 anos parecem gritar na nossa cara que a partir dessa idade temos mais responsabilidades e devemos começar a agir como um adulto de fato, uma pessoa mais velha, centrada e equilibrada. Só que não tem nada que eu precise deixar de fazer após completar meus 30 aninhos, não tem nada que seja permitido com 29, mas não com 30, 31, 32…

Por isso deixo aqui esse projeto e termino ele assim mesmo, como cara de coisa que não teve fim. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s