Wishlist Tok&Stok

Que a nossa casa só tem Tok&Stok vocês já sabem né? Já tentei ver outras lojas aqui em Curitiba e não tem jeito, sempre caímos lá! A loja está com algumas novidades que quero botar na minha casinha e na listinha também entraram alguns desejos antigos!

imagem1O primeiro é desejo antigo, ainda não compramos por causa do preço (R$201,50) e porque ele é muito grande pro lugar que pensamos em colocar, mas gostamos tanto que a gente daria um jeito de por em algum lugar!imagem2

Começamos a pensar na iluminação agora (a casa ainda tá todas com as lampadas penduradinhas) e umas das soluções pro nosso corredor ficar menos escuro sem ter que quebrar nada, seria usar abajur ou luminárias de mesa, achei essa bem simples e lindinha. R$175,00

Imagem3.pngMais um desejo antigo que ainda não foi comprado por causa do preço: R$235,50imagem4Ainda estou usando um aparador emprestado como penteadeira e to de olho nessa escrivaninha par usar como penteadeira. A verdade é que sempre faço minha maquiagem em pé e essas gavetinhas seriam ótimas pra organizar maquiagem e ainda sobraria espaço para outras coisas. R$995,00imagem5

Essa fruteira é mais um desejo antigo que ainda não foi comprado porque é bem caro: R$282,50

imagem6Luminária de mesa que poderia ir pro quarto, eu até colocaria no corredor, mas acho que nosso corredor e sala são estão com uma mistura bem grande de estilos e essa estampa seria demais pra esse espaço! R$470,00imagem7A sapateira seria mais para colocar nosso sapatos e chinelos mais usados. Hoje eles ficam num canto do chão do quarto e não tá legal, quero deixar mais organizado. Só não comprei esse negócio porque tá caro e acho que devo encontrar outro mais barato em outra loja. R$220,00imagem8Outra coisa que ainda não consegui organizar é a nossa roupa suja, hoje eu uso uma ecobag pequena que fica no banheiro (e eu escondo quando vem visita) e uma outra maior que fica no quarto com toda a roupa suja. Gostei desse cesto que tem divisão porque fica mais fácil de separar a roupa que está pra lavar e eu me organizo melhor na hora de lavar o que acumulou mais! R$175,50

Além dessa coisas menores eu ainda tenho o armário do quarto pra achar ou mandar fazer e a mesma coisa no banheiro, como a profundidade tem que ser pequena tá bem difícil achar algo pronto com preço bom!

Deixe um comentário

