Dicas Disney – Onde comer no Magic Kingdom – Restaurantes

No último Dicas Disney eu falei sobre os lugares que recomendo pra lanchar no Magic Kingdom (não viu? Clica aqui), mas se você prefere comida de verdade em pelo menos uma refeição (ou nas duas, por que não?), aí vão alguns restaurantes legais com boas opções de cardápio e preços! Vale lembrar que todos os restaurantes lá que são nesse estilo de comida de verdade são chamados de table service e é aconselhável fazer reserva com certa antecedência! Ah também n

Até hoje só comi em um restaurante de verdade no MK, porque normalmente no eu ficava no lachinho mesmo:

Liberty Tree Tavernimagem7Eles tem uma opção no estilo all you can eat, onde você paga por pessoa e eles repõem a comida na mesa até você não querer mais, que é chamada de all you can enjoy (não encontrei o preço dessa opção, mas em alguns blogs tem a informação de que é cerca de 30 dólares). Eles servem basicamente o que está na foto acima, salada, pudim de pão e carnes variadas (porco e peru), purê de batatas, macarrão com queijo e vegetais da estação. Não foi isso que comi quando fui, mas parece interessante se você gosta de comer bem e tem dinheiro pra gastar com uma alimentação mais completa.Eles também tem os pratos normais: macarrão com frango grelhado (21 dólares), macarrão com camarão (23 dólares). Não achei o sabor muito bom pra quem ter paladar infantil porque os temperos são bem diferentes.

Restaurantes que estão na minha lista para experimentar nas próximas viagens:

  • Be Our Guest (também conhecido como da Bela e a Fera):Imagem8.pngO prato da foto é parte do menu infantil e vem com um bolinho de carne no formato da cabeça do Mickey, brócolis e berinjela (8.49 dólares). Para os adultos minha opções favoritas de almoço são: Braised Pork – um cozido com carne de porco, vegetais, cebola e bacon com acompanhamento de purê de batata e vagem (16.99 dólares) e Carved Turkey Sandwich – sanduíche de peru acompanhado de batata frita (15.99 dólares). No jantar são: Grilled Strip Steak – bife grelhado com batata frita (35 dólares), Pan-seared chicken breast – frango com acompanhamento de arroz selvagem, tomate e cogumelos (26 dólares).
  • Ciderella’s Royal Table:Imagem9.pngEsse restaurante é bem caro e eu só iria em uma ocasião especial! Você paga por pessoa e encontra com as princesas! O valor por adulto está por volta de 62.95 dólares e crianças de 3 a 9 anos 38.26 dólares, se quiser saber mais sobre o restaurante eu indico este post do Vai pra Disney.
  • The Crystal Palace:imagem10Mais um restaurante com personagens! O valor o almoço por adulto é de cerca de 30 dólares e por criança é de 16. O almoço é no estilo all you can eat, onde você paga por pessoa e pode se servir quantas vezes quiser. A decoração é um amorzinho, um dia ainda quero fazer uma refeição ali!
  • The Plaza Resturant:imagem11Restaurante com comida típica americana. Na foto temos o Home Style Meatloaf, um bolinho de carne servido com purê de batatas com alho, molho e vegetais da estação (21 dólares). Além desse prato eles também servem uma variedade de sanduíches (inclusive com opção vegetariana), esse variam de 15 a 19 dólares.
  • Tony´s Town Square: imagem12Restaurante italiano onde a Dama e o Vagabundo deram seu primeiro beijo. Achei o cardápio muito bom pra quem está com crianças: Frango à Parmegiana e macarrão (26 dólares), macarronada com bolinho de carne (21 dólares), macarrão com camarão (24 dólares).

E  vocês? Já comeram em quais? Qual sei favorito?

Anúncios

Um comentário em “Dicas Disney – Onde comer no Magic Kingdom – Restaurantes”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s