Hora de mudar – cabelo curto

Já tem um tempinho que eu não tava mais gostando do meu cabelo. Tenho ele longo desde os 13 ou 14 anos (ou será que já tinha um pouco antes disso?) não me lembro e nunca me gostei com cabelo curto! Ano passado antes do casamento eu já tava querendo mudar, mas como sabia que ia precisar do cabelão pro penteado que eu queria nem cogitei cortar! Casei num sábado e no domingo, antes de viajar pra Lua de Mel já ui no salão, mas não tive coragem de cortar muito. Cortei assim:

Já foi um grande passo pra mim, mas meu cabelo cresce super rápido e aos poucos eu fui decidindo cortar um pouco mais curto, pesquisei muito, mas encontrei poucas referências pra cabelo curto, liso, sem volume e pouco cabelo. No fim das contas acabei me decidindo pelo tal de long bob e num belo dia no horário de almoço fui até um salão que fica perto do meu trabalho e cortei! foto-2-8

Esse é o antes e depois que tirei no dia, com o cabelo com escova.foto-1-9Achei que ia cortar menos de 20cm e no fim deram uns 25cm! Ainda estou escolhendo para onde vou doar, mas devo ficar com a Atitude na Cabeça que é daqui de Curitiba mesmo.

O corte ficou mais curtinho atrás e mais longo na frente, eu já tinha pensando em fazer assim, mas o moço que cortou meu cabelo terminou de me convencer!

Por estar curtinho ele amassa super fácil e ainda do pegando o jeito de arrumar, cada vez que lavo faço uma coisa diferente! Um dia passei um spray que dá volume, no outro não passei nada, no outro passei um pouco de óleo nas pontas e assim to indo! Quero comprar um (uma?) mousse pra passar no cabelo pq me falaram que é bem bom pra modelar o cabelo curto, gosto dele mais bagunçadinho, mas dá um trabalhinho pra deixar dum jeito legal e não todo pra todo lado! Se vocês conhecem alguma marca boa me indiquem nos comentários!

To me adorando com esse novo cabelo! Acho que vou deixar ele crescer um pouco e acompanhar como fica, ainda não decidi se vou manter esse corte ou se vou mudar! Veremos!

 

2 comentários em “Hora de mudar – cabelo curto”

Deixe um comentário

