Limpando a casa: produtos que uso na limpeza do banheiro

Não sei se alguém nessa vida gosta de limpar banheiro, mas a limpeza é necessária né? Pois é, nesses 10 meses morando na nossa casinha só contratamos uma diarista 2 vezes pra fazer aquela limpeza mais pesada mesmo e no resto do tempo a gente se vira! Na casa dos meus pais eu não limpava o banheiro pq mesmo quando precisava a gente dividia as tarefas e essa sempre ficava pro outros! Nas primeiras compras de limpeza eu acabei pegando tudo que eu lembrava que minha mãe compra e decidi experimentar pra ver se eu também gosto, de lá pra cá algumas coisas eu já mudei e outras continuam. O que estou usando hoje é isso aí:

Sapólio – Uso para a limpeza da pia, da parte de louça do vaso sanitário e dos metais. Acho o cheiro bem normal e o produto rende bastante! Se você tem a pele mais sensível recomendo o uso de luvas pra usar esse produto pq ele resseca bem a pele!captura-de-tela-2016-10-08-as-19-23-28

Harpia – Pra limpeza dentro do vaso sanitário eu gosto desses que tem esse tipo de aplicador. Já usei Pato desinfetante sanitário, mas aqui só achei o azul que tem cheiro de banheiro de rodoviária e eu não curti muito. Entre essa marca nova e a Pato não vi muita diferença na limpeza, só to usando essa porque o cheiro é mais agradável mesmo!captura-de-tela-2016-10-08-as-19-26-17

Veja perfumes lavanda – adoro cheiro de lavanda e esse até lembra um pouco o cheiro de lavanda mesmo. Gosto de jogar um pouco no vaso depois que terminei de limpar só pelo perfume.captura-de-tela-2016-10-08-as-19-25-41

Lipa vidros Vidrex – Uso na limpeza do box e espelho, rende pra caramba e ainda estou na primeira embalagem. Da próxima vez quero testar outra marca só pra ver se faz diferença mesmo.

foto-2

Ajax – em casa também tenho veja multiuso, mas no piso do banheiro eu prefiro ajax, por que? Não sei! Prefiro o Veja na cozinha, mas o Ajax tá quase no fim e como tenho pouco espaço em casa quero testar o Veja Lavanda e ver se gosto ou se vou ficar com o multiuso mesmo.

captura-de-tela-2016-10-08-as-19-24-31

 

Deixe um comentário

