Minha geladeira Samsung 385L Inox

Finalmente vou falar pra vocês sobre a minha experiência com a geladeira (refrigerador) da Samsung. Quanto optamos por essa marca foi mais pela beleza mesmo, mas depois fui pesquisar e vi muita gente falando bem das geladeira da Samsung. A principio a gente queria um modelo menor que este, mas no fim das contas ele não estava disponível e ficamos com esse mesmo. Pra falar a verdade a nossa geladeira dificilmente fica lotada, mas nosso freezer sempre lota quando vamos no supermercado. Tudo depende da sua necessidade mesmo, no nosso caso eu achava que a gente ia conseguir consumir bem mais alimentos frescos, mas os congelados são tão práticos, que a gente sempre lota o freezer mesmo!

imagem1Por fora ela é bem normal, com acabamento inox o controlador de temperatura. Optei por não ter aqueles dispensers de água porque acho muito difícil limpar e isso encarecia bastante também! imagem2Por dentro ela é exatamente assim e o único ponto negativo é que as prateleiras tem uma distancia um pouco pequena entre elas e eu não consigo guardar coisas como jarra de suco que são mais gordinhas e não cabem na porta. De resto acho super prática e com um tamanho muito bom pra um casal sem filhos que não tem muita coisa pra guardar na geladeira! Se você é de lotar a sua eu não recomendo essa, ela vai ficar pequena sim!

No freezer ela tem um negócio de fazer gelo que funciona bem e é razoavelmente rápida! foto-11Não sei muito mais o que falar porque não sei nada muito técnico sobre ela, mas eu estou bem satisfeita com escolha!

 

2 comentários em “Minha geladeira Samsung 385L Inox”

    1. Nas fotos ela parece mesmo! Por isso sempre acho bom ir numa loja ver o tamanho real, mesmo quando vou comprar online depois!

Deixe um comentário

