Dicas Disney – Quais parques existem em Orlando e quais deles são da Disney?

Oi gente!! Vou começar uma série de posts falando sobre a Disney e Orlando!! Sei que muita gente tem dúvidas sobre vários assuntos e sempre recebo algumas perguntas bem legais aqui pelo blog, por isso vou pegar as dúvidas mais comuns e começar a responder tudinho para vocês! A de hoje é bem básica, mas a gente acaba se confundindo com tanta coisa!

Quantos parque temáticos existem em Orlando? Nem todos eles ficam exatamente na cidade de Orlando, Flórida, mas vou considerar todos que ficam na região próxima!

2 parques da Universal: O Studios e o Islands of Adventure

newsletter_header

4 parques da Disney: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom e Epcot Imagem1.png

2 parques aquáticos da Disney: Typhoon lagoon e Blizzard Beach

Sea World

Legoland

Busch Gardens

Discovery Cove

Aquatica

Kennedy Space center

Para mais informações sobre cada um eu recomendo os seguintes sites:

Vai pra Disney

Visit Orlando

Eu já fui em todos os da Disney, mas os aquáticos eu só conheci mesmo, não cheguei a brincar nem aproveitar. Também já fui nos 2 da Universal e no Busch Gardens. Os outros eu já ouvi falar, sei um pouco sobre, mas nunca visitei!

Expliquei tudo nesse vídeo aqui também:

Quem aí já foi pra algum desses? Qual seu preferido? Qual não pode faltar na sua viagem pra Orlando?

Um comentário em “Dicas Disney – Quais parques existem em Orlando e quais deles são da Disney?”

Deixe um comentário

