Ideias de decoração para a sala

Minha casa está longe de ficar pronta, no começo eu queria dar um jeito de terminar de comprar os móveis logo e decorar de uma vez pra poder aproveitar minha casinha linda e prática. Hoje já mudei de ideia e to amando fazer tudo com calma, comprando um item aqui e outro ali e fechando os móveis quando o dinheiro permite. Do ano passado pra cá meu gosto mudou e morando no apartamento eu tive uma ideia melhor daquilo que realmente preciso e gosto! Talvez quem visite minha casa ache tudo muito inacabada, com as lampadas ainda penduradas, com o quarto e banheiro sem armários e com o segundo quarto todo bagunçado, numa mistura de móveis novos e outros emprestados, mas é a minha casinha com o Le e eu quero que ela possa ter a nossa cara e que ela possa mudar como a gente muda, então a primeira decisão foi de fazer tudo com calma, com móveis soltos, sem nada de embutir nem móveis planejados (a não ser na cozinha, onde outra solução não aproveitaria tão bem o pouco espaço).

Minha principal fonte de inspiração continua sendo o pinterest! Separei minhas salas favoritas que encontrei por lá e algumas tem uns detalhes incríveis que quero trazer pra minha casa!

5aa2f2c569fad6085333bb6949c5ab8aAdoro esse tapete! Também gosto da combinação do cinza, branco e azul! Minha sala é bem menor que esta da foto, mas dá pra fazer umas adaptação com as mesmas cores e estilo de tapete!9f151ee08aa4c1a84902bec421225588Mais uma combinação de branco e azul, mas no lugar do cinza entrou o preto! To apaixonada por chevron e zig zag, acho que é o meu padrão favorito do momento!8714cf7b3c1ce13d97747789d2c72f27Essa é bem parecidinha com a minha! Meu sofá também é deste modelo e a parede de trás vai ficar cheia de quadrinhos! A gente começou a decorar essa parede e estamos comprando quadros e decorações aos poucos, se a gente acha algo legal em uma loja e está com preço bom, já levamos e colocamos ali. daa5286c8624718dd004533ee6a6de1dMais delicada e romântica, já foi uma ideia pra usar lá em casa, mas acho que hoje eu não usaria nadinha desta foto!0ec339a9e0f5e58a71d51d95dad5c4d2.jpgGosto da ideia da parede cinza com sofá branco, mas no fim decidi inverter e deixar a parede branca e o sofá cinza. O apartamento foi entregue com todas as paredes pintadas e branco e achei mais fácil e rápido deixar assim mesmo.d20cd5b1c3ed8e17dd5ea2e2b83399efAchei incrível essa ideia de uma mesinha de apoio para apoiar um pratinho ou copo! Eu sempre estou com alguma coisa pra beber quando estou no sofá e acabo apoiando no braço dele mesmo, mas fica meio bambo e morro de medo de derramar tudo no sofá! Já vi várias ideias de mesa de apoio, mas achei essa mais prática, bonita e não ocupa tanto espaço!c946e38c3e3ead2ef6cc3e2cc5925a72Mais uma ideia de sofá cinza, parede branco e quadrinhos. Também gostei da ideia dessa luminária de parede mais rústica.466a31ec9b83535c222580c3757994e5Combinação perfeita: sofá cinza + parede branca + quadrinhos + tapete com padrão geométrico. Exatamente o que estamos tentando fazer em casa!

No meu instagram (@deniseiffert) eu já postei um pouco de como está nossa sala, mas vou pegar umas fotos de lá só pra vocês terem uma ideia:foto 1 (5)foto 2 (5)Na primeira foto tem o começo da parede de quadrinhos, um tiquinho do sofá e almofadas. Na segunda é só ignorar os pokémons e focar no tapete! Esse tapete foi um super achado na Tok & Stok por R$289,90.

Um comentário em “Ideias de decoração para a sala”

Deixe um comentário

