CC Cream Clinique – testei e aprovei

De um tempo pra cá eu comecei a diminuir a quantidade de maquiagem no dia a dia. Assim que minha base terminou eu procurei alternativas como BB creams e CC creams, pesquisei mas estava meio sem grana pra comprar um e testar, sorte que minha irmã fez uma  compra na Clinique e ganhou uma miniatura do CC cream da marca, assim eu consegui testar e ver se vale a pena gastar R$185,00 no produto!

A amostra/miniatura é bem grandinha, já estou usando tem umas duas semanas e só agora que senti que está chegando no fim!

foto 1 (9)

A amostra veio na cor light medium e para mim deveria ser a light (ainda mais agora no inverno), mas estou usando mesmo assim! Logo que eu passo fica bem escura na pele, mas logo ela vai clariando e fica só um tiquinho mais escura!

O que o diz a descrição da Clinique: Um produto que oferece uma pele radiante em apenas um passo. Sua fórmula leve corrige instantaneamente diversas preocupações – vermelhidão, opacidade, pele amarelada – para que a pele fique naturalmente luminosa e saudável. Oferece hidratação oil-free e proteção solar.

O que achei que aconteceu: Minha pele ficou radiante sim, bem hidratada, corrigiu um pouco a vermelhidão e a proteção solar é suficiente pro que eu preciso no dia a dia. No inverno dá pra usar tranquilo na minha pele mista, mas desconfio que no calor essa hidratação e luminosidade vão ajudar a pior a oleosidade!

Indico para: quem quer uma cobertura baixa pra média e tem pele normal a seca!

Não indico para: pele oleosa e nem pra quem gosta de uma cobertura maior, pra vocês terem ideia minhas sardas foram cobertas de levinho só.

Pra quem gosta de ver como fica no rosto eu separei alguns links com resenhas ótimas:

Coisas de Diva

Luciane Ferraes

Pausa para Feminices

2 comentários em “CC Cream Clinique – testei e aprovei”

Deixe um comentário

