Melhores vlogs de Orlando em português!

Adoro assistir vlogs de viagem e acho bem difícil encontrar vlogs de Orlando em Português que realmente expliquem e mostrem os lugares, comidas e preços. Os vlogs brasileiros são mais de lembrança das pessoas do que informativos (e tudo bem, mas eu prefiro ver os que me ensinam algo ou me dão dicas legais), mas ultimamente tenho pesquisando bem direitinho e achei alguns legais pra quem não fala inglês e também quer dicas por vídeos/vlogs!

Mais pra frente vou mostrar pra vocês meu vlogs favoritos em inglês. Tem uns maravilhosos de casais americanos que vão várias vezes pra Disney e fazem um roteiro bem diferente com restaurantes deliciosos e hotéis de luxo!

O primeiro vlog que gostei bastante é o da Sarah Penha, ela foi pra Orlando com um grupo por agência de turismo e é interessante ver o roteiro e como os adolescentes são acompanhados pelos guias. A programação é bem intensa, mas achei o grupo muito bem organizado e os vlogs bem filmados! O primeiro vídeo é este aqui:

Esse segundo é de um casal que já foi mais vezes e tem muitas dicas legais!!! Vou compartilhar com você o vídeo dois que já mostra eles chegando no hotel de carro:

O terceiro é de um a família que fez vários passeio e foram em vários parques, bem bacaninha pra ter uma ideia geral!

Essa família fez um pacote mais baratinho da CVC, achei bem corrido, mas muito legal pra ver o hotel e tudo que eles fizeram para economizar! Eles são bem divertidos e vale a pena ver!

Das blogueiras e youtubers conhecidas o meu vlog Disney preferido é da Pripoka. Adoro os vlogs de viagem dela e este da Disney tá bem completinho!

Vocês tem algum vlog favorito pra me indicar? Gravaram algum quando viajaram?

 

 

Deixe um comentário

