Buscando saúde – abril

Primeiro post da série Buscando Saúde que fiz em forma de diário!! Abril foi um mês meio chatinho pra fazer exercício, mas está aí! Cada dia em que fiz algo (não contei as caminhadas nem os dias em que fui caminhando pro trabalho) e o que fiz!

7 – Quinta-feira: Tpm acaba comigo, fico virada mesmo com vontade de comer muito doce, muito salgado e coisas assim, também fico cansada mais fácil e tenho a tendência a chegar em casa e me tacar no sofá e ficar comendo até a hora de dormir. Pra tentar quebrar o ciclo resolvi fazer pelo menos um vídeo mais curtinho. Pelo calendário de abril o primeiro exercício de hoje seria esse, vou tentar e ver se consigo ir até o fim:

Consegui então vou pro próximo!

Difícil, mas fui até o fim e vou encarar o terceiro!

Ufa! Pela lista ainda tem mais um, mas eu vou parar por aqui! Quase não consegui terminar esse último! Fiquei feliz que venci a preguiça e cansaço e fiz esses três videos quando acabava que não ia conseguir nem terminar o primeiro!

Dia 18 – Não consegui e morri de preguiça nos outros dias. Hoje fiz um vídeo rapidinho só pra recomeçar!

19 – Consegui fazer 3 vídeos!

21- 2 vídeos!

25 – fomos na academia!!! Descobri que consigo ler fazendo bicicleta e essa foi a descoberta da vida!! Odeio esse tipo de exercício porque sinto um tédio quase insuportável e agora que posso ler fiz 25 minutos sem nem ver o tempo passar! Também experimentei aquela rodinha, eu cai no chão alguma vezes até o hubby me ajudar e me apoiar! download

Acabou!!! Espero que mesmo com o frio em maio eu acabe me animando pra me mexer mais!

Deixe um comentário

