Tag 16 perguntas sobre maquiagem

Adoro Tag e tenho vistos algumas legais por aí, quero responder devagarinho pra vocês não enjoarem desse tipo de post que é mais curtinho, mas ajuda muito na hora de conhecer melhor as pessoas! Quem quiser pode responder nos comentários e se você resolver responder no seu blog, me mande o link!

1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?  Dois minutos dá tempo de bb cream, corretivo, lápis e máscara! Se for pra escolher só uma coisa: corretivo
2 . Qual seu tipo de pele? Oleosa no verão e no resto é mista
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Não. Só vou de tempos em tempos pra checar umas pinitinhas e tal.
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Não tenho um favorito, mas gosto muito dos da Clinique, por serem mais leves e se adaptarem bem a minha pele.
5 .Já teve problemas com acne? Acne mesmo não, mas lá pelos meus 14 anos eu tinha umas espinhas bem chatas, que logo sumiram. Minha pele é oleosa e na TPM sempre aparecem umas bolinhas, mas é só não mexer que logo volta ao normal. O que eu tenho bastante é cravinho no nariz e não tem produto, limpeza de pele nem nada que tire de vez.
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Hmmm boa pergunta, sei que alguns batons me dão alergia (alguns do Boticário), mas já faz um tempão que não uso algo que me deu alguma reação.
7.Prefere base ou corretivo? Os dois, tudo depende do dia, local, evento, hora do dia e vontade! Pra trabalhar eu passo base e corretivo. Pra sair de casa pelo menos um corretivo. Na praia um BB cream e um tiquinho de corretivo. Passear no fim de semana em lugar aberto também é BB cream e corretivo. Mas tem dias que saio pra trabalhar só com BB cream (normalmente se não tenho reunião nem nada uso algo mais leve ou o que me dá vontade mesmo).
8. Prefere blush ou bronzer? Blush, mas to numa fase de passar mais bronzer e só um tiquinho de blush.
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Não tenho. A marca não importa muito, tem marca ótima que lança coleção com qualidade não tão boa. Vou mais pela cor e acabamento, prefiro batom mais hidratante.
10. Cílios alongados ou volumosos? Os dois, mas prefiro máscara que dá volume já que meu cílios tem um tamanho bom, mas são meio fininhos.
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem: Clinique, amo de paixão tudo que é deles, tudo se adapta muito bem na minha pele. Dior é minha paixão máxima. Vou por uma terceira que é mais em conta: maybelline – comprei bastante coisa deles nos Eua e adorei. Outra boa e barata é a Rimmel, mas acho que não vende aqui.
12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Aqui no BR eu só compro online porque você consegue preços melhores e ganha brindes e amostras que não te dão nas lojas. Nos Eua é o contrário, prefiro ir na loja porque você ganha vários mimos e consegue ver melhor as cores e tons.
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? Não, acho super perigoso!
14 .Costuma dormir maquiada? Normalmente não, mas acabo dormindo maquiada pele menos duas vezes no mês por pura preguiça ou dó de tirar.
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Não aconselho nada! O começo é meio complicado porque você precisa descobrir o que gosta e o que funciona pra você. Tenta pegar emprestado de alguém e só comprar se der certo pra você.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Tudo da Dior. hahahahha. Sério! Mas o que o de olho faz tempo e não vou comprar tão cedo a base deles. Também estou de olho em algumas coisas mais naturais e que não testam em animais, mas ainda não sei que marca ou qual produto, até porque to cm bastante coisa e não to precisando comprar nada.

Só pro post não ficar sem imagem, fiquem com esse dog fofura!pug

Deixe um comentário

