Casamento – festa

Último post com as fotos do casamento!! Depois vou fazer um reunindo todos os post e seus links pra facilitar a vida de quem quer ver todos, ok?!

Essa foi a parte que a gente menos aproveitou. É todo mundo falava: casamento é pros convidados, você nem consegue aproveitar, e isso é verdade na parte da festa! Eu adoro pista de casamento e formatura porque você pode dançar lá, meio descordenado e tal e ninguém se importa! É a hora de juntar a galerinha, todo mundo dança naquelas rodinhas bregas e maravilhosas e sempre me divirto muito, mas no meu casamento não consegui! Essa é a hora que você dança um pouco e também recebe os abraços a parabéns das pessoas queridas e tira fotos com os convidados. Daí você dança mais uma música e já tem gente vindo de despedir porque já tá indo e assim vai! Claro que é uma delícia receber todos esses abraços e carinho, mas você não consegue dançar mesmo! Lá pelas tantas meu pé resolveu dar câimbra e tive que sentar um pouco pra ver se melhorava! Mesmo assim aproveitei quanto deu, mas não ficamos até o fim da festa, saímos um pouco antes e meus pais ficaram pra resolver tudo com a cerimonial e levar minhas coisas (véu e sapato extra, que nem usei, além das bebidas, doces e bolo). O DJ tocou músicas que eu pedi pra ele não tocar (porque considero ofensivas e machistas) e na hora só respirei fundo e deixei passar, no dia achei que detalhes assim iriam me afetar mais, mas foquei tanto nas coisas boas que nem consegui me estressar com nada!

casamento denise & lessandro-576casamento denise & lessandro-578casamento denise & lessandro-581casamento denise & lessandro-586casamento denise & lessandro-590casamento denise & lessandro-595casamento denise & lessandro-602casamento denise & lessandro-605casamento denise & lessandro-611casamento denise & lessandro-629casamento denise & lessandro-665casamento denise & lessandro-666casamento denise & lessandro-669casamento denise & lessandro-677casamento denise & lessandro-679

3 comentários em “Casamento – festa”

  1. Que lindooo! parabéns! Infelizmente o que a gente sempre ouve e vê é que os noivos são sempre os que aproveitam menos a festa mesmo, isso é triste kkkk’ Mas a pesar que sido muito corrido acredito que deve ter sido um momento incrível e os detalhes vão sendo relembrados a cada foto que se vê! Parabéns mais uma vez, e vocês sejam muuito felizes!

Deixe um comentário

