Casamento – jogando o buquê

Pensei bastante se jogaria o buquê ou não. A tradição me parece um pouco machista, um monte de mulher desesperada pra casar e os homens que fazem de tudo pra sua amada não ser a sortuda que vai pegar o buquê. Cada tradição e momento do nosso casamento foi pensada, usamos algumas tradições que tem significado pra gente e outras que achamos bonitas ou divertidas. No fim das contas resolvi jogar o buquê sim, porque sei que muitas das minhas amigas gostam desse momento e porque acho ele super divertido e descontraído! Vejo ele mais como um gesto de sorte e como uma brincadeira mesmo! Decidido isso vem o próximo ponto: jogar o meu buquê, jogar um outro feito só pra isso, jogar vários santos e mais outras mil ideias que tem por aí hoje! Como não tenho muito apego e não ia usar meu próprio buquê pra nada,  já que nem em um vaso ia dar pra deixar porque eu iria viajar logo em seguida, decidi tacar o meu mesmo, assim eu já economizava e não precisava me preocupar com ele depois! casamento denise & lessandro-546casamento denise & lessandro-548casamento denise & lessandro-550casamento denise & lessandro-551casamento denise & lessandro-552casamento denise & lessandro-553

Um comentário em “Casamento – jogando o buquê”

Deixe um comentário

