Março no Instagram

Ando viciada no instagram e vou fazer um resuminho mensal do que postei e do que encontrei e amei por lá! Ainda não me segue? Clica aqui!

Dia 1 – fui visitar minha mãe e ela já tinha decorado a casa pra Páscoa. Um dia quero ter minha casa decoradinha tb, mas nem compramos a nossa iluminação então essa parte vai demorar!instagram deniseiffertDia 3 – postei essa foto da minha cozinha arrumadinha! São raros os momentos em que nossa cozinha está 100% organizada, sempre tem alguma louça pra lavar, pra guardar ou panela no fogão.instagram deniseiffertDia 5 – Minha penteadeira improvisada! Minha mãe emprestou esse móvel que é um aparador, porque ainda vou demorar muito pra comprar uma penteadeira de verdade e recentemente conseguimos pendurar o espelho que ganhamos de casamento! Minha penteadeira tem vários dos meus produtinhos de beleza, mas durante a semana eu me arrumo em outro quarto, já que o le acorda depois de mim!instagram deniseiffertDia 8 – Mais um pouco da nossa casa e dessa vez são as prateleiras abertas na cozinha! Elas ainda não estão decoradas da forma que queremos, mas são super práticas!! Super recomendo se você também tem uma parede na cozinha que não tem profundidade suficiente pra um armário ou se você quer dar mais leveza pro ambiente!instagram deniseiffertDia 11 e 13 – Começamos a comprar alguns quadrinhos pra nossa casa, os da esquerda são da Meu Móvel de Madeira e os da direita são de uma loja de games do Shopping Pátio Batel. Nossa ideia de encher a parede que fica atrás do sofá, mas ainda vou fazer um post explicadinho direitinho!instagram deniseiffertDia 19 – Compramos nossa tão sonhada lava e seca da Samsung!!! A lavanderia do condomínio começou a ter mais movimento e estava tomando muito tempo da nossa vida, decidimos pegar um dinheirinho e aproveitar uma promoção da Fast Shop. Estou apaixonada por ela, de verdade!! Vou usar mais um pouco e depois conto pra vocês se a paixão continua!insta deniseiffertDia 20 – Recebi um pijama fofinho do Mensageiro dos Sonhos e já contei sobre a nova coleção aqui no blog! Pra ler é só clicar aqui.instagram deniseiffertDia 21 – Completamos 4 meses casados!! O tempo passa muito rápido!!insta deniseiffert

Dia 26 – aproveitei pra prolongar meu feriado e fui pra praia com o marido! É tão bom tirar uns dias pra não fazer nada né?foto 4Uso o instagram para seguir várias perfis com dicas e coisas pra casa, volta e meia acho alguma ideia maravilhosa ou inspirações lindas pra nossa casinhas. Quero começar a compartilhar tudo isso com vocês também!

foto 1 (7)To atrás desse porta tempero com imã faz tempo, mas só encontro muito caro, já anotei a dica do meuape_0km. Também estamos procurando um dispenser de detergente e esponja que não seja muito grande e gostei dessa ideia da _andreiamiranda.foto 2 (6)To numa fase de gostar de decoração cinza, com branco e preto e gostei da ideia de colocar quadros em cima da cabeceira. O Doug the Pug é um cachorro super fofo que eu sigo por tudo que é rede social e sempre me faz rir! foto 3 (4)O projetoscriativos tem muitas ideias fofinhas de decoração, achei muito amor essa de colocar vários vasinhos diferentes pras plantinhas! Aos poucos quero encher minha casa de plantinhas e fofuras! Falando em fofuras achei uma graça essa ideia de decoração de Páscoa com o coelho bebendo refri que vi no Chiquedebonito!foto 4 (1)A ware house é uma loja cheia de coisas linda (e caras), mas dá pra sonhar e pegar umas ideias legais! O Medodapressa tem uma ideias muito, muito lindas! Curto todas as fotos deles, mesmo!

Deixe um comentário

