Meu vestido de noiva

Meu vestido foi a parte mais difícil de toda a organização do casamento. Nunca sonhei em casar e muito menos com vestido de noiva, se eu tivesse que mandar fazer nem saberia por onde começar! Quando comecei a ver meu vestido eu só sabia que não queria com muito volume, mas mesmo assim fui aberta e tentei provar de tudo um pouco pra ver o que ficava melhor em mim ou o que eu gostava mais de usar. Fui em um estilista e odiei tudo, o atendimento foi péssimo e saí de lá frustrada, a qualidade nem era grandes coisas e pra alugar um vestido segunda locação ele queria a partir de 4.ooo mil. O vestido não era a parte mais importante pra mim e eu me recusei a pagar tão caro só pra alugar! Fui em outra loja que aluga pronovias e a moça me entendeu bem, perguntou quanto eu queria gastar e o que eu imaginava, me mostrou o catálogo com tudo que ela tinha e escolhemos alguns modelos pra provar. Provei vários e gostei de um com corte reto, mas não foi paixão, gostei por ser simples, reto, com renda linda e delicada e por ser super leve, mas não me senti linda, não me senti noiva, não senti nada daquilo que a gente vê em programa de tv, novela, filme… mas guardei ele na memória, minha mãe gostou e tirou algumas fotos. Fui em outra loja que também aluga pronovias e outras marcas e desse vez minha madrinha foi também. Provei vestidos lindos, maravilhosos, mas que não tinham nada a ver comigo, até me senti linda, mas eram pesados demais, quentes demais, brilhosos demais, caros demais. Fiquei meio perdida, não sabia se procurava mais ou se voltava na loja que eu tinha gostado daquele vestido reto. Dei um tempo e resolvi outras coisas do casamento. Quase duas semanas depois resolvi voltar pra provar de novo o tal vestido, mas aproveitei e provei alguns outros. Dessa vez fui com as minhas duas madrinhas, elas gostaram um pouco mais de outro modelo, mas quando eu vesti o retinho e coloquei um cinto brilhante, já pedi pra moça pegar um véu curto/médio pra provar junto, naquela hora eu tive certeza, adorei a leveza e delicadeza e apesar de ficar mais bonito com o cinto original (que era bem mais chique e delicado) o cinto com brilhos deixou ele com a minha carinha o véu mais curto super combinou e o valor estava bem dentro daquilo que eu estava disposta a pagar. Aqui vale fazer uma observação importante: o que me fez definir quanto seria gasto com o vestido não foi o limite que meus pais me deram pra pagar por tudo (eles pagaram grande parte dos fornecedores do casamento), mas sim o quanto eu achava que valia a pena gastar em um vestido que eu só usaria uma vez na vida, claro que eu queria algo bonito e bem acabado, mas nunca pagaria 4, 5, 8, 9 mil reais num aluguel (sim, provei alguns que eram nesse valor). No fim das contas não paguei barato, mas escolhi algo dentro do orçamento e que era de uma qualidade muito boa!

Chega de falação e vamos pras fotos!!! O modelo que escolhi foi o Merry da PronoviasMERRY_BEsse é o vestido na modelo, já deixo aqui outra dica: o caimento no catálogo não será o caimento em você. Prove o vestido mesmo! Prove muitos! A não ser que você seja uma pessoa alta e super magra, aí pode ser que fique bem parecido! Agora o vestido me mim!!! Eu não tirei nenhuma foto fazendo pose com ele, então a gente vai ter que se virar pra ver nas fotos normais! vamos lá:

casamento denise & lessandro-121Aqui sou eu terminando de vestir e ainda com os botões abertos.casamento denise & lessandro-124casamento denise & lessandro-126casamento denise & lessandro-127casamento denise & lessandro-128casamento denise & lessandro-133casamento denise & lessandro-228casamento denise & lessandro-229casamento denise & lessandro-233casamento denise & lessandro-236casamento denise & lessandro-250casamento denise & lessandro-322casamento denise & lessandro-603casamento denise & lessandro-628casamento denise & lessandro-650casamento denise & lessandro-658casamento denise & lessandro-674casamento denise & lessandro-676casamento denise & lessandro-976Essa última foto foi bem pro finalzinho da festa e vestido tava certinho no corpo, quase não amassou e só tava um pouco sujo na barra!

O vestido foi alugado na Sivlia Fregonese.

Um comentário em “Meu vestido de noiva”

Deixe um comentário

