Cama de casal Bali da Meu móvel de Madeira

Desde que escolhemos nosso apartamento eu já sabia que nosso quarto seria pequeno e não teríamos muito espaço, eu queria uma cama queen, mas pra isso iria perder espaço de armário. Eu sou super pequena e o Le não é muito alto então fiquei pensando, será que a gente precisa mesmo de uma cama queen? Desisti e decidi pela cama de casal e comecei a ver opções, achei aquelas camas box com baú, mas não achei muito prático ter que levantar pra ter acesso. Encontrei no pinterest algumas ideias lindas com camas com gavetas na estrutura e comecei a procurar se tinha alguma no Brasil que fosse prática e bonita e encontrei o modelo Bali na Meu Móvel de Madeira e me apaixonei!! A cama é essa aqui:Imagem1No site está por R$2.099,00 e se pagar no boleto à vista tem desconto e fica por R$1889,10. O legal dessa loja (que tem várias coisas lindas) é que você ganha pontos nas suas compras que depois podem ser trocados por desconto! A loja oferece o serviço de montagem e eu super recomendo! Pagamos 120,00 (o valor depende do seu CEP) e o moço que veio fazer a montagem foi super rápido e educado, ele percebeu que uma das tábuas da gaveta estava meio trincada e pediu uma nova ele mesmo, quando chegou ele veio montar e não cobraram nadinha a mais por isso! Esse fim de semana tirei umas fotos da nossa cama e elas não ficaram grande coisa, porque tirei com o celular, mas elas vieram pro post mesmo assim! foto 1 (7)Meu quarto é pequeno e não tem como sair a cama num ângulo bom!foto 2 (6)foto 3 (4)Dos dois lados da cama tem essa prateleira que você pode guardar o puxar, achei super prática!foto 4 (1)12Nos nichos eu coloquei caixinhas que eu já tinha e as gavetas na lateral não tem uma profundidade muito grande, mas dá pra guardar várias coisinhas! Eu adorei essa cama e era tudo que a gete precisava, um móvel bonito e prático!

Super recomendo!

2 comentários em “Cama de casal Bali da Meu móvel de Madeira”

  1. Também temos uma cama dessas. Super recomendo. Ainda mais quando o quarto é pequeno. Além de prática ela é linda. Se não me engano a Meu Móvel de Madeira lançou mais um modelo nesse estilo pensando na otimização do espaço.

Deixe um comentário

