Casamento – cerimônia – entrada noiva

Sugiro começar o post ouvindo a música que usei na minha entrada!

Coloquei pra tocar enquanto escrevia esse post e quase não consegui conter minhas lágrimas, dá um nó na garganta, sorrio de maneira involuntária, sinto um misto de nervoso e felicidade imensa, borboletas no estômago!

Eu amei TODAS  as fotos da minha entrada, sinto tudo de novo quando vejo cada uma e não vou conseguir só colocar aqui como fiz com as outras, vou ter que colocar uns comentários e dividir com você essa emoção gigantesca! casamento denise & lessandro-229casamento denise & lessandro-231casamento denise & lessandro-232Amei essa sequencia de saída do carro e caminhada até o lugarzinho de entrada! A Elô (Butterly Cerimonial) querida segurando minha mão e meu buquê, cuidando de cada passo meu e de fundo o carro do papis, porque achei super desnecessário alugar um carro se a gente nem ia ter que se deslocar entre a cerimônia e a festa! Acho que usar o carro da família também dá aquele toque pessoal e familiar, que trará várias lembranças no futuro!casamento denise & lessandro-235Minha mãe arrumando meu vestido, meu pai com uma carinha super feliz e eu com cara de: é agora, tudo isso é de verdade, hoje vou casar com o amor da minha vida! Lá vamos nós!casamento denise & lessandro-237casamento denise & lessandro-238casamento denise & lessandro-239O Le disse que a hora que ele mais se emocionou foi essa, me ver de noiva pela primeira vez!casamento denise & lessandro-241Tapetes são lindos, mas dá um medinho de enroscar o pé!casamento denise & lessandro-242casamento denise & lessandro-243casamento denise & lessandro-245Dá pra ver que estou agarrada no braço do meu pai né? Minha mãe estava segurando o buquê junto comigo. O vestido da minha mãe não foi nada tradicional pra combinar com o estilo do casamento! Um vestido mais curto e com brilho que ela comprou na Gregory Off em São Paulo.casamento denise & lessandro-246Adoro essas fotos de olhos fechados, quando eu sorrio de verdade, de emoção e pura felicidade eu sempre fecho os olhos, é coisa minha. Por isso que amo tanto essas fotos com um super sorriso e olhinhos fechados!casamento denise & lessandro-247Virando a cabeça pra ver o noivo! casamento denise & lessandro-249Outra foto que amei demais! Dá pra ver o vestido, o véu e os convidados sorrindo!
casamento denise & lessandro-251casamento denise & lessandro-346casamento denise & lessandro-348casamento denise & lessandro-354casamento denise & lessandro-358casamento denise & lessandro-360Incrível!!! Muito amor mesmo!

3 comentários em “Casamento – cerimônia – entrada noiva”

Deixe um comentário

