Casamento – Cerimônia – entrada padrinhos e madrinhas

Foi super difícil escolher nossos padrinhos e madrinhas. Como nosso casamento foi pequeno (80 convidados) a gente acabou decidindo ter apenas 2 padrinhos e 2 madrinhas, ou seja, só dois casais. Pra nós os padrinhos são pessoas especiais que sempre estiveram do nosso lado e que vão continuar compartilhando vários momentos com a gente, são pessoas queridas e muito próximas, por isso escolhemos poucas pessoas e montamos os casais. São amigos que a gente sabe que não importa o que aconteça sempre estiveram e sempre estarão com a gente! Mesmo assim não foi fácil escolher quem estaria ali! Eu escolhi as madrinhas e o Le os padrinhos e eu já sabia que minha irmã seria uma das madrinhas, era uma escolha óbvia não só por ser minha irmã, mas por ter sido minha melhor amiga e companheira por toda a minha vida! A outra madrinha eu tive que escolher entre as minhas amigas mais próximas e escolhi a Mariana, uma querida, super parceira que não importa a situação sempre se esforçou muito pra ser parceira, querida, que ouve meus desabafos sem me julgar! A entrada dos padrinhos foi fofa e eles entraram com essa música aqui:

casamento denise & lessandro-219casamento denise & lessandro-222casamento denise & lessandro-224casamento denise & lessandro-226casamento denise & lessandro-227casamento denise & lessandro-228

2 comentários em “Casamento – Cerimônia – entrada padrinhos e madrinhas”

Deixe um comentário

