Casamento – Cerimônia – entrada noivo

Mais um pouquinho do casamento e dessa vez vou mostrar algumas fotos da entrada do noivo! Como vocês sabem fizemos a cerimônia no mesmo lugar da festa, no Bistrô duchamp. Amei essas fotos!! Não vi o Le entrando porque resolvemos manter o tradicional e o Le entrou antes de mim e ficou me esperando. Nessa hora eu estava dentro do carro, estacionado logo ali atrás! Confesso que estava bem tranquila, mas comecei a tremer e os olhos encheram de lágrimas quando escutei a música da entrada dele começando a tocar. Fiquei ali, sozinha no carro, respirando devagar e deixando toda essa emoção me invadir,  foi incrível!! Foi nessa hora que me dei conta de que tudo que organizamos, tudo que corremos, tudo que desejamos estava começando! São poucas fotos, mas foi um momento tão mágico que elas me tocam intensamente!

A música da entrada do noivo foi essa aqui:

casamento denise & lessandro-210casamento denise & lessandro-211casamento denise & lessandro-213casamento denise & lessandro-214casamento denise & lessandro-217Nessas fotos também dá pra ver um pouco da decoração que foi feita, as flores, velas e tapetes.

Um comentário em “Casamento – Cerimônia – entrada noivo”

Deixe um comentário

