Chá de panela

Meu chá de panela foi dia 7/11 durante a tarde no salão de festas da casa nova. Tivemos alguns imprevistos e quase não deu tempo de terminar de arrumar, mas no fim deu tudo certo, ficou lindo, a comida tava ótima (mas eu comi pouco) e o carinho que eu recebi foi incrível!

A organização do chá ficou toda por conta da minha mãe, irmã/madrinha e amiga/madrinha! Tudo ficou lindo, lindo, lindo!

Um pouco da decoração:

mesaEssa é a mesa com as lembrancinhas, o caderno de receitas (cada convidada levou uma receita testada e aprovada) e o questionário que seria usado mais tarde nas brincadeiras.

foto 2-3Meu salão só tem 4 mesas e ainda sem louça, por isso as meninas compraram prato de papel preto e rosa (as decoração foi toda nessas cores) e um vaso com flores naturais compradas na feira.

DSC05761Mesa das comidinhas que ficaram por conta do Empório Rosmarino, aliás a comida estava uma delícia e o serviço foi impecável!

Antes das brincadeiras começarem minha irmã fez uma surpresa linda e mágica, me presenteou com as orelhinhas da Minnie noiva:cha de panela minnieClaro que eu amei a surpresa e vou separar pra usar renovo na festa no casamento!

De brincadeiras tivemos 3: a primeira foi a clássica de adivinhar os presentes:DSC05776 DSC05781Não acertei quase nada e acabei a brincadeira toda pintada! Ganhei muita coisa legal e sou muito grata por cada pessoa que participou desse momento!!

A segunda brincadeira foi a Eu nunca, que fizemos com M&M’s, foi bem divertida e reveladora!! Deu pra rir bastante!

A última foi do questionário, elaboramos as perguntas antes e as convidadas responderam durante o chá, no final fui lendo as perguntas e falando as respostas certas, quem ganhou a brincadeira foi a minha sogrinha que acertou quase todas!! Vou deixar aqui minhas perguntas e respostas pra vocês se inspirarem:

1- Aonde a noiva foi pedida em casamento? Porto belo – no hotel Refugio do Estaleiro

2- Aonde será a lua de mel? Club Med Rio da Pedras

3- Noiva que entra sorrindo ou que entra chorando? Quero entrar sorrindo, mas quem sabe?

4- Lingerie da noite de núpcias será sexy ou romântica? Não vou responder aqui pro noivo não ver!

5- Quantas vezes a noiva chorou durante os preparativos do casamento? Mais de 10

6- Se a noiva pudesse contratar qualquer celebridade/banda para cantar/tocar no casamento, quem seria? Maroon 5 

7- Se a noiva pudesse celebrar o casamento em qualquer lugar do mundo, onde seria? Disney!!!

8- Como a noiva estava vestida quando conheceu o noivo? Fantasia – cheerleader 

9- Qual prato a noiva irá cozinhar mais na casa nova? carne moída

10- Qual tarefa doméstica a noiva não fará de jeito nenhum? Passar roupa

11-Quem irá matar as baratas? Noiva

12- Quem vai trocar a lâmpada? Noivo

Essa brincadeira foi ótima!!! Meu chá foi bem leve e bem família, ficou a minha carinha mesmo sem minha participação na organização! Não teve muita decoração porque não pode pendurar nada nas paredes do salão e eu gosto de tudo mais clean mesmo, o salão já é bem decorado e eu não queria que as meninas gastassem muito dinheiro com isso!

2 comentários em “Chá de panela”

Deixe um comentário

