Diário da noiva – faltam 4 dias

Por que o tempo está passando tão rápido? Faltam só 4 dias pro casamento e decidi que ia tentar descansar essa semana, corremo com tudo semana passada e tentamos resolver o máximo de coisas possível pra deixar essa semana pros imprevistos e inevitáveis. Já tivemos os dois, tive que correr comprar sucos de caixa (pra fazer misturinha com a vodka) e ontem fiz mais uma prova do vestido (e ultima vai ser quinta de manhã). Minha agenda está mais cheia do que eu gostaria, mas acho que descansar na semana do casamento é missão impossível!!

Novidades do casamento: As últimas reuniões com os fornecedores foram muito boas! A maior parte nos deixou muito seguros! Casamento é complicado,  você contrata tudo, mas não pode ir lá acompanhar a montagem, ver tudo tomar forma, conferir se está do jeito que quer e que foi contratado/combinado, eu sou um pouqinho controladora e fico meio preocupada de não estar lá, mas todo mundo me proibiu de aparecer na montagem! Tem que confiar mesmo!

Fiz minha prévia de maquiagem e cabelo e adorei!! É incrível e me senti tão noivinha! Tenho uma foto, mas não vou postar pra não estragar a surpresa!

Provar o vestido ajustado também foi uma emoção bem grande!! Devagarinho vou me dando conta de que realmente sou noiva e vou casar com o amor da minha vida muito em breve!!

Dia 7/11 foi meu chá de panela, mas ele vai ganhar um post só pra ele! Só vou deixar essa foto da mesa linda que minha mãe e minha madrinha montaram:

cha de panela da deni

Vamos pro apto? Essa parte daria uma novela! Finalmente pegamos a chave, mas não do jeito como eu gostaria, a construtora deixou muito a desejar e me estressou de maneira bastante desnecessária, mas vamos pra parte boa!! Chave na mão e luz ligada!!!!
apto 1Essa é a visão de quem entra no apartamento, nossa sala!apto 2Nossa cozinha!! foto 3 (1)Nosso mini banheiro!foto 1 (2)Entrada do quarto casal.foto 2 (1)Janela do quarto.foto 4Nossa luz ligada!!

Depois da ligação de luz a gente já podia começar a mexer no apto! No dia seguinte o instalador do piso já foi lá e o piso fez uma diferença muito grande!foto 1 (3) Corredor e sala.

foto 2 (2)foto 3 (2)

Dua fotos do quarto!

Piso instalado, próximo passo foi começar a levar alguns presentes e móveis temporários pro apto:

foto 1 (4)Nossa sala já com nosso sofá, piso protegido e alguns móveis temporários.foto 2 (3)Visão da sala e cozinha

foto 3 (3)Nossa cama linda da Meu Móvel de Madeira e colchão da Tok & Stok, ganhamos os dois de presente!

Também instalamos o box do banheiro:foto 1 (5)foto 2 (4)O box foi feito e instalado pela onlinevidros e eu gostei bastante!

Semana passada nosso marceneiro da Hasti conseguiu instalar os móveis da cozinha e eu adorei cada pedacinho. Vou mostra só uma parte por que depois da instalação do tampo quero fazer u m post só sobre a cozinha.

foto 1 (6)foto 2 (5)

Aos poucos estamos arrumando tudo e o tampo só deve ser instalado na semana que vem!

Decidimos que logo depois do casamento a gente vai passar a noite em casa mesmo, algumas pessoas sugeriram passar a noite de nupcias em um hotel, mas pra mim não faz muito sentido. Quero passar nossa primeira noite (e dia) de casados na nossa casa!

O que acharam da minha casinha? Ta ficando lindinha né?

Deixe um comentário

