Noiva saudável – outubro

O post está atrasado, já estamos na segunda quinzena de outubro, mas vamos lá!

Setembro foi um mês um pouco estressante porque tivemos que lidar com alguns imprevistos do financiamento, tive alguns dias de dor de estomago em que não consegui comer muito e outros de ansiedade gigantesca em que poderia comer um bolo todo sozinha. No meio disso tudo tentei acha um jeito de fazer exercícios, mas não foi fácil. O cansaço nessa fase é bem grande!!!

Agora em outubro eu estou me saindo melhor! Está bem corrido e temos várias reuniões com fornecedores do casamento e do apartamento então é sair do trabalho, ir pra reunião e voltar sabe lá que horas pra casa exausta, daí tentar comer, tomar banho e conversar com o noivo sobre a reunião e tudo que temos que resolver. Basicamente eu deito na cama e fico falando com ele por mais de uma hora, até o sono não permitir mais e a gente encerrar pelo dia. Por isso mesmo nos dias sem reunião eu me esforço pra deixar o cansaço de lado e fazer exercícios, já voltei pro ponto em que meu corpo sente falta se eu não me movimento muito então sempre consigo fazer pelo menos uns 5 minutinhos de exercício (blogilates) nesses dias.

Com a falta de tempo é inevitável acabar me alimentando mal, saímos de uma reunião com fome e passamos em alguma rede de fast food pra pegar um batata, um sorvete, qualquer coisa. Estou tentando não me preocupar muito e focar nos dias em que consigo, nos outros… deixe pra lá! Já tenho tanta coisa pra me preocupar e estressar que realmente não vale a pena ficar tentando carregar um snack saudável pra cima e pra baixo!

Uma coisa eu digo: todo mundo falou que você emagrece quando o casamento começa a chegar e isso é totalmente verdade! A correria e adrenalina te emagrecem sim, mas tem que tomar muito cuidado porque é um emagrecimento nada saudável, como meu foco é saúde e qualidade de vida e não entrar num vestido ou ficar magrinha estou prestando bastante atenção nisso!

A dica pra quem está fazendo exercício em casa continua sendo o blogilates! Quando to sem tempo adoro essa série de exercícios de 3 minutinhos:

E vocês? Tem alguma dica pra mim?

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