Diário da noiva – faltam 44 dias

Comecei esse post quando ainda faltavam 50 dias, o tempo foi passando e só consegui terminar e postar agora!!

Terminamos de entregar os convites do casamento e amei entregar quase todos em mãos! A emoção de cada entrega foi muito grande e super recomendo!

Ainda não temos a chave do apartamento, mas parece que falta pouco! Já começamos a fechar algumas coisas pra acelerar tudo que tem que ser feito, fechamos o fornecedor da pedra da cozinha e decidimos colocar o granito na cor branco siena. Fechamos os móveis da cozinha e depois de muito negociar e fazer pequenas alterações nos materiais conseguimos diminuir o valor em quase 40%!

Recebemos mais um presente de casamento, uma chaleira super linda! Obrigada primo!

chaleiraDepois de muito drama e muita procura consegui achar meu sapato!!!! Eu não queria um branco porque acho um desperdício de dinheiro, queria algo que eu pudesse usar e que fosse a minha cara. Quando já estava desistindo e quase cedendo pra um sapato branco ou um nude bem básico achei uma sandália linda demais (e cara também, R$399,00) da Luiza Barcelos.sandalia noiva luiza barcelos

Mal posso esperar pra casar com o Le e sempre que vejo algo assim me identifico imediatamente!homeFomos no Balaroti começar a ver as torneiras, tanque e piso, ta chegando a hora de comprar tudo isso e os preços estão absurdos!!! Tem torneira de cozinha custando mais de 2 mil reais!!!!! Ainda não escolhemos, mas vamos pegar algo bem mais em conta!torneira misturador balarotiDepois de muito pensar sobre piso, se tinha que ser mais claro, mais escuro, mais marrom e todas as dúvidas acabamos ficando com o Carvalho York da Durafloor. Sabem qual a melhor parte? Meu noivo me convenceu a ir na Leroy pra ver se lá tinham mais opções de cores e quando chegamos na loja o Carvalho York (cor que eu queria) estava com um super desconto!!!! Acabamos fechando com eles no dia seguinte e economizamos uns 1.200 reais!!!!! Achei que como nossa casa é pequena nem ia muito piso, mas olhem só o tanto de coisa!!!piso, muito piso!

Esse tantão de coisa acabou ficando na casa dos meus pais e estamos só esperando a entrega das chaves pra poder chamar o instalador!

Outubro será um mês bem corrido com provas de vestido, prévia de maquiagem, reunião com DJ, reunião com celebrante, com decorador e sei lá mais o que!! Super corrido e super emocionante!

Falta pouco!

Deixe um comentário

