Tag – irmandade dos blogueiros no mundo

Esses tempos o blog foi indicado pra responder uma tag! Amo responder, mas demorei um pouco porque estou numa correria tremenda!

Obrigada Leandro por me indicar!

As regras são:

  • Insira o logotipo da Tag;
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou;
  • Responda dez perguntas indicadas pelo blog que te indicou;
  • Indicar dez blogueiros e é avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

Como não sou muito de regras já vou pular a primeira! Quem quiser ver o logotipo é esse aqui. Já agradeci o blog que me indicou então vamos pra perguntas e respostas:

01 – Fale um pouco sobre você, gostos, filmes, livros…?

Um pouco sobre mim: noiva, muito em breve casada. Formada em adm pela Fae Curitiba. 26 anos. Filha do meio. Amo livros. Amo livros.

02 – De onde vem a sua inspiração para escrever?

No blog eu falo sobre o que estou vivendo. Nesse momento os principais assuntos são casamento dicas de decoração porque é exatamente isso que estou vivendo!! (Faltam 54 dias!)

03 – Na hora de comprar um livro, você compra pela capa ou pelo autor?

Depende. Quando vou comprar um livro sem ter ideia do que comprar eu vou meio pela capa mesmo, mas se encontra algum autor conhecido que eu goste e que eu ainda não tenha lido prefiro ir pelo autor.

04 – Aonde você gostaria de estar neste exato momento?

Na minha casa nova, pena que ainda não recebi as chaves.

05 – Quem são seus autores favoritos?

Não tenho. Não mesmo. Tenho livros que gosto muito, mas não autores.

06 – Qual livro marcou sua jornada até aqui?

Pergunta interessante. Tenho duas respostas! A série Harry Potter com certeza, por ter me acompanhado por anos da minha adolescência e O Dia do Coringa por ter me aberto os olhos e me ensinado uma nova maneira de ver o mundo.

07 – Se pudesse escolher, viveria só de escrever?

Não. Tenho plena noção e consciência de que não sou boa escritora. Escrever me faz bem, mas eu preciso de mais contato humano no meu dia a dia!

09 – Que dia e horário você faz publicação no seu blog? Por quê?

Não tenho muito isso. Já tentei ser mais organizada, mas não consigo, quando tenho tempo escrevo um pouco e depois mais um pouco até conseguir terminar! Depois de terminar o post não consigo programar pra postar depois ou esperar um dia e horário, minha ansiedade não permite! Gosto de escrever a última palavra e já publicar!

10 – Qual é a sua contribuição para melhorar o mundo? E o que você faz para deixar o mundo melhor?

Eu tento ser boa e passar essa bondade, paciência e compreensão pra frente. Também costumo ajudar algumas instituições sempre que posso, não tenho muito dinheiro, mas tento ajudar os médicos sem fronteiras com trabalho voluntário virtual e com doações de pontos que ganho respondendo pesquisas. Acredito que mesmo não sendo muito já é alguma ajuda!

 

Adorei as perguntas!! Muito boas!

Como sempre não vou taguear outro blogs e vou deixar livre pra quem quiser responder!

Minhas perguntas são as mesmas do Leandro ok? Quem quiser ver certinho a tag pra seguir todas as regras é só clicar aqui e dar uma olhada no post dele!

Publicado em tagCom a tag

Deixe um comentário