Inventário de make

Este deve ser o último inventário desse ano! Fiz a última limpa nas maquiagens e doei mais algumas coisas, deixei só o que vou usar mesmo e vai pra casa nova.

Dia de inventário é sempre bagunça boa!

perfumes jul15perfumes set15

Perfumes ainda são os mesmos, mas estou tentando terminar o love of pink antes da mudança (que vai ser metade de novembro, então deve dar).

jul15 lapislapis set15

Lápis agora são 5 e o da Chanel já está no fim.

corretivo jul15corretivo set15

Corretivo é o mesmo da MAC, olha, gostei da cobertura dele, mas sempre sai produto demais e é puro desperdício!! Não sei se vou comprar de novo por conta disso.

bronzerbronzer set15

Continuo com o bronzer e pó mosaico.

blush jul15blush set 15

Continuo com 3, mas o da bareMinerals eu dei pra minha irmã guardar pra gente usar no chá de panela.

pó compactopó set15

Pó são os dois ainda.

mascara jul15mascara set15

2 máscaras e 2 miniaturas, mas a da Smashbox tá no fim, fiquei triste porque ela é muito boa e não vou poder comprar outra.

base jul15base set15

Base continua igual. Tem dias que to indo trabalhar só de corretivo.

primer face jul15primer rosto set15

Primer ainda são os 3, mas to querendo terminar o da Smashbox até a mudança!

primer olhos set15

Primer pros olhos ainda é esse.

gloss jul15gloss set15

Gloss são esses 2 mesmo. Como estou focando nos batons da paleta da Nyx, acabo não conseguindo usar esses 2.

balm jul15balm set15

Balm: mesmos 3, mas o da Clinique tá no fim. Tenho até dó de usar pra não acabar.

paleta multi jul 15paletas set15

Usei a paleta da Natura só na copa e resolvi que era hora de desapegar mesmo com dó. Fiquei só com a da Nyx.

paleta sombras jul15paletas sombras set15

Desapeguei muito e resolvi dar pra minha mãe o duo maravilhoso da F21, amo esse duo, mas a verdade é que tenho sombra demais e nunca iria conseguir usar ele todinho antes de vencer! A outra paleta tb está guardada pro chá de panela.

sombras jul15sombras ind set15

Continuo com as 3 sombras, mas a de Vult tá guardada pro chá de panela.

batons jul15batom set15

Batons são 8!! Consegui terminar o nude da Dior e dei outro batom pra minha irmã. Acabo usando esses batons mais no fim de semana porque estou usando focando nos da paleta do projeto termine essa paleta.

O que acharam? Até que to indo bem né? Meu foco pra mudança é o perfume da Lacoste, o primer Smashbox e a paleta da Nyx! Será que consigo?

4 comentários em “Inventário de make”

  1. Consegue! haha adorei a iniciativa!
    Estou começando o blog agora, falo sobre moda, maquiagem e todos os assuntos do mundo feminino, adoraria se pudesse dar uma olhada nos meus primeiros posts, mais tarde sai mais um! Obrigada desde já!
    dialetofeminino.wordpress.com
    Mariana

  2. Ei, tudo bem? Achei legal o post mas não entendi muito bem. O que seria Inventário de Make? Você está tentando finalizar algumas makes, colocou metas? É isso? Poderia me explicar como funciona? Achei divertido. Beijos.

Deixe um comentário

