Produtos terminados – agosto

Esse deve ser o último post de produtos terminados por aqui! Estou ficando sem espaço para guardar as coisas e percebi que este tipo de postagem não é muito popular, se alguém gostar muito, muito me avisa que daí eu dou um jeito de continuar tá?

terminados ago15

Demaquilante bifásico da Panvel – amo de paixão mesmo!! Muito bom e com preço ótimo! Ainda não comprei outro porque estou usando uma amostrinha, mas já já vou comprar um novo na Panvel. R$16,06 no site da marca.

Hidratante Clinique – gostei demais!! Essa é um amostra, mas fiquei com vontade de comprar o normal. To sem dinheiro agora, mas já deixei na listinha pra comprar quando der! R$95,00 embalagem com 50ml e 169,00  a com 125ml no site da marca

Batom dior – Já nao sei mais a cor, mas foi o primeiro batom Dior da vida e ele era um rude perfeito pra mim! Super paixão mesmo. Fiquei triste que acabou, mas feliz por ter conseguido usar antes de vencer.

Deixe um comentário

