Termine essa paleta – setembro

Em agosto eu tentei usar um pouco as cores que não costumo usar no dia a dia, usei até dourado!

A diferença maior vocês vão ver na parte dos batons mesmo:

paleta out

Vamos pras sombras?

sombras setsombra1setsombras2 setsombra 3setsombra4setsombra5 setO que acharam?  Tentei economizar a minha preferida, mas dá pra ver ainda mais o fundinho dela.

batom set1batom2setOs batons até que estão indo mais rápido do que eu imaginava! Acho que esse primeiro deve acabar em uns 2 meses!

Fico animada quando consigo ver o progresso assim! Me dá ainda mais vontade de continuar com o projeto e terminar a paleta toda!

Um comentário em “Termine essa paleta – setembro”

  1. Não tenho essa paciência sabe, de esperar terminar. Parto logo pra outra. Eu sempre digo, determinados produtos tinham que vir com menos quantidade. Adorei sua paleta, batons lindos. Bj Gi

Deixe um comentário

