Noiva saudável – setembro

Agosto foi um mês longo, cansativo e corrido! Quem tá acompanhando o diário da noiva sabe que comecei a entregar os convites e viajei quase todos os fins de semana pra entregar uma parte deles. As viagens foram bem cansativas e acabei me alimentando pouco e emagreci mesmo sem querer, as calças novas já estão mais folgadinhas, mas isso tá longe de ser uma vitória, perdi peso de maneira nada saudável!

Consegui fazer exercícios do Blogilates uma ou duas vezes por semana e no resto do tempo tentei me movimentar mais, troquei o elevador por escada em quase todas as descidas e aos poucos nas subidas de casa também. Só não troquei ainda no trabalho porque meu andar é mais alto e a escadaria é péssima com pouca iluminação e bem irregular.blogilates

Ter sempre um copo de água cheio em cima da mesa de trabalho é o que mais tem me ajudado a lembrar de beber água. Outra coisa que fez uma grande diferença pra mim foi me comprometer a comer a cada 3 horas e não comer mais na minha mesa de trabalho. Deixo minha fruta na copa e me obrigo a levantar e comer lá, quando eu comia na própria mesa eu trabalhava e comia ao mesmo tempo e quando via já tinha comido mais do que precisava e logo já estava com fome de novo, depois que passei a comer na copa eu mastigo com mais calma e me sinto satisfeita com menos! Muitas vezes eu comia por estresse ou ansiedade e agora levanto bebo uma água e tento esperar a hora do lanche, se estiver com fome mesmo como alguma coisinha e assim vou até completar as 3 horas.

Vamos ver como vou me sair em setembro!

Deixe um comentário

