Diário de uma noiva – Faltam 95 dias pro casamento!

Hoje começa uma nova série aqui no blog, com posts mais pessoais, como um diário mesmo! O títulos vão ter sempre esse formato de Diário de uma noiva – faltam x dias pro casamento!

A série era pra ter começado antes, faltando 100 dias pro casamento, mas não deu!! Faltou tempo e isso é incrível porque já mostra bem a vida de noiva que tem organização do casamento + comprar e montar uma casa nova + trabalho + vida normal pra administrar!

Faltando apenas 95 dias (o que dá pouco mais de 3 meses) e estou cada vez mais cansada e feliz!! É incrível como demorei pra entrar nessa alegria imensa, mas só fui me dar conta mesmo de tudo que está acontecendo quando entregamos os primeiros convites do casamento! Essas primeiras entregas foram incríveis, família é tudo de bom e a energia que recebemos de todos foi tão positiva que achei que ia explodir de tanta felicidade!

A essa altura já temos todos os contratos fechados: Local (Bistrô Duchamp), Lembranças (Beneditos), Decoração e flores (Agapanthus), Jantar (Rosmarino), Fotos (Lari Guimarães), Juiz de paz (Jairo Porto Alegre), Cerimonial e Assessoria (Butterfly), Maquiagem e Cabelo (Camila Opieco e Ju), Doces, bolo e topo de bolo (Délices de Sucre), Convites (Villa do Convite), Adereços de festa (Mister Festas), só faltam os meu acessórios (grinalda, brincos e sapato) e a gravata do noivo e já pagamos quase 70% do total da festa.

Estamos na fase de entrega de convites e começamos por quem mora fora de Curitiba, cada fim de semana vamos pra um lugar diferente, mas logo logo termina essa fase e começamos a entregar pra quem é daqui!

Semana passada marquei a prévia da maquiagem e cabelo pro dia 18/10, pouco mais de um mês antes do casamento!

Nosso apartamento ainda está na fase de aguardar a conclusão do financiamento para pegar as chaves! A expectativa é que o banco libere o contrato essa semana, daí é assinar, registrar no cartório e esperar o banco transferir o dinheiro para construtora.

Algumas fotos das últimas semanas:

convitesCaixa com os convites!!! Amei o trabalho da Villa do Convite! Conseguiram deixar nosso convite do jeitinho que a gente queria e por um preço bem justo! Recomendo!AntoninaUma das viagens pra entregar os convites foi pra Antonina! A gente foi de manhã e voltou de tardinha, mas o tempo estava tão lindo que tiramos uma foto!

floripaMais um viagem e essa rendeu história! Compramos passagem de ônibus pra sair de Ctba antes das 8 da manhã, mas um caminhão tombou, bloqueou a estrada e os ônibus não estavam saindo, remarcamos pra tarde sem nem saber se a estrada já estaria desbloqueada! Aproveitamos pra descansar um pouco (só um pouco mesmo, porque a rodoviária estava uma bagunça e demoramos algumas horas pra conseguir remarcar a passagem) e embarcamos! Foi entrar no ônibus e dormir! Acordamos quase no destino e saímos pra jantar com nosso padrinho e namorada e com a madrinha! Foi bem cansativo, mas valeu muito!! As duas fotos de cima são no ônibus, a terceira no hotel e a maior é no mercado com o padrinho e sua namorada!

É isso aí gente linda!! Assim que eu conseguir ou que acontecer algo de novo vai ter mais um capítulo do diário de noiva!

4 comentários em “Diário de uma noiva – Faltam 95 dias pro casamento!”