Produtos terminados

DSC05679Esse post tem pouquinha coisa, mas tem um produto que eu amo e que acabei não comprando outro porque é bem caro. Vou começar falando dele:

DSC05681

Clinique – all about eyes: O melhor creme para área do olhos que já usei. Ele é o único que realmente consegue clarear (levemente) minhas olheiras. Já tentei vários outros, mas esse é o meu queridinho. Pena que custe tão caro!! R$159,00 no site da marca. Como estou sem dinheiro não vou comprar outro já, vou esperar chegar outubro e comprar porque quero recomeçar o tratamento e clarear de novo as olheiras pro casamento!DSC05680

Mousse facial purificante da l’apothicaire: Nunca tinha usado sabonete em forma de mousse para o rosto e achei muito prático!! Esse sabonete é bem leve e durou muito!! To sem grana então não vou comprar outro já, mas já ta na minha lista pra comprar assim que as coisas melhorarem! R$38,00 no site da marca.

DSC05682Máscara one by one da Maybelline: não é uma das minha favoritas porque prefiro volume e ela é mais pra quem gosta de cílios mais longos! R$39,90 na Sepha.

DSC05684Lápis perto da Sephora: muito bom, mas prefiro lápis um pouco mais firme, esse era macio demais e acabou muito rápido! R$19,00 no site da Sephora.

Em resumo: mesmo os produtos que eu gosto não serão comprados de novo agora, porque falta $! 🙂

Deixe um comentário

