Presentes que ganhamos pra casa e enxoval

Desde o noivado começamos a ganhar vários presentes para a casa nova, a maior parte eu já embalei e guardei em caixas para abrir só depois da mudança, mas algumas coisas do enxoval estão guardadas de um jeito mais fácil e posso mostrar pra vocês!

Manta casal da Mmartan – R$99,90 no site. O Le ganhou da minha mãe.cobertor mmartanmanta mmartan

Edredon Queen size da Mmartan, essa estampa não está mais disponível, mas tem outros modelos a partir de R$197,40. Ganhei da minha mãe.edredom casaledredon mmartanCesto da Tok&Stok – R$72,00

caixa

Ganhei do Le, estou usando para guardar meu lenços, mas na casa nova ele deve ganhar nova função.cesto lenço

Conjunto para cozinha com 4 pratos de jantar, 4 de sopa, 4 de sobremesa, 4 xícaras e pires.

conjunto cozinhaGanhei da minha mãe antes do noivado, o desenho dele não é esse da caixa, é esse aqui:pratoAo longo desse ano ganhamos várias toalhas e kit de toalhas, a maior parte está guardada nesses 2 sacos de tecido:

enxovaltoalhas de banhoTirei essa foto de algumas delas só pra vocês terem uma ideia de algumas da cores! Fiquei super feliz com esses presente e não vamos precisar comprar mais nenhuma toalha!

Já ganhamos vários presentes e algumas pessoas já nos avisaram o que querem nos dar de presente de casamento! Somo muito, muito gratos por todo o carinho que temos recebido, esse presentes vão ajudar muito na hora de montar nossa casinha!

Um comentário em “Presentes que ganhamos pra casa e enxoval”

Deixe um comentário

