Inventário de maquiagem

Adoro esse tipo de post!! Amo fazer e amo ler em outros blogs também!! Se você tem vídeo ou post com o seu, pode me deixar o link nos comentários que vou ver assim que possível!!

Meu último post de inventário foi começo de março, mas bastante coisa mudou por aqui!! As fotos de cima são são as de março e as de baixo as atuais!

perfumes perfumes jul15Hoje: 2 full size e 3 miniaturas.

lápisjul15 lapis

Ainda são 6, mas um dos pretos está bem no fim e não deve durar mais do que uns 3 dias! Daí vou ficar com 5: 1 verde, 1 bege, 1 cinza, 1 roxo e 1 preto.

coretivoscorretivo jul151 corretivo! Vocês lembram que um bom tempo atrás falei que quando conseguisse terminar meus corretivos eu iria me presentear com um da MAC? Pois acabei todos, fui lá e comprei! Demorou, mas consegui!

pelebronzer

1 bronzer e um pó mosaico. Achei que está de bom tamanho, mas viveria só com um bronzer. O pó é bem prático, mas não uso muito.blushblush jul153 blushes. O da BareMinerals era meu e eu ia dar pra alguém porque achei meio escuro pra mim. Resolvi guardar pra usar no inverno!face2pó compacto1 pó compacto (Clinique) e 1 solto.mascaramascara jul153 máscaras e 2 miniaturas. Ué, o que aconteceu? Meu ponto fraco! A one by one está bem no fim e já comprei uma outra. Ganhei a miniatura da Clinique da minha irmã.basebase jul15Só troquei de lado, mas continuo com as duas bases!primer faceprimer face jul15Primer pro rosto: eram 4, agora são 3.
primer olhos

continuo com 1 primer para os olhosglossgloss jul15Eram 3, consegui terminar com o da Dior. Tenho usado bastante esse da bareminerals, ele tem uma cor linda pro inverno!balmbalm jul15

Eram 4 (o da Clinique não está na primeira foto, mas eu já tinha ele) e agora são 3.

paleta multipaleta multi jul 15Continuo com a paleta da Nyx e da natura.sombraspaleta sombras jul15Dei o quarteto pra minha tia e fiquei com 3 paletas de sombras.sombrasombras jul15Continuo com a da Sephora e da Vult e tenho mais uma Color Tattoo da Maybelline (que eu amo!)

batonsbatons jul15Batons: era 11 e agora são 10. Só terminei com o da paleta da Dior e o próximo a acabar será o nude da Dior (dá pra ver ele bem pitoquinho na foto).

Isso aí!! O que acharam? Consegui reduzir bem né? Quero continuar usando os cosméticos que tenho e comprar menos, será que consigo?

Deixe um comentário

