Produtos terminados

Nesse pouco mais de um mês desde o último post de terminados (não viu? Clica aqui) muita coisa acabou, muita mesmo! Fiquei bem surpresa quando tirei tudo para fotografar!

terminados jun15

Tem de tudo um pouco!

pele - clinique

Terminei mais um pacote de lenços ecomakeup remover da Océane e acho que não vou mais comprar  os lenços dessa marca! Esse pacote veio com eles mais secos e tive dificuldade para remover a maquiagem sem machucar a pele. Acho que vou comprar de outra marca, alguma sugestão de uma que não seja super cara?

Amostras Clinique:

7 day scrub Cream Rinse off – esfoliante – Muito bom, mas um pouco forte pra minha pele agora no frio! Acho que não vou comprar o tamanho normal porque ele é bem caro (R$119,00).

Clarifying lotion – loção esfoliante – Adoro e uso a número 2 (para pele mista a seca), se eu pudesse iria usar a número 1 no inverno e a 2 no verão. R$66,00

maquiagem - jun15

Pó Estée Lauder – não vou nem colocar o nome desse pó porque ele já não é mais produzido! Se você puder pagar eu recomendo! Não sei se alguma loja vende aqui no Brasil, mas o preço sugerido pela marca nos Eua é 33 dólares.

Primer Isabela Capeto – Panvel – Já tinha terminado o meu e agora terminei o da minha irmã! Adoro esse primer, pena que foi de linha limitada.

Anti-dark circle eye roller – Garnier – durou muito tempo e valeu muito!! Pena que não vende no Brasil!! No Walmart dos Eua está 14,99 dólares

BB cream da Garnier – gostei da cobertura, mas não recomendo para quem tem pele oleosa. Estou procurando um BB cream baratinho para pele oleosa, alguém conhece?

unhas e perfume

Perfume 212 sexy – adoro, mas não compraria de novo.

Quick and easy sponge nail polish remover da Essence – muito prático!! Usei bastante e não imaginava que poderia usar tantas vezes assim! Achei muito prático, mas tenho um removedor tradicional aqui em casa e vou terminar ele antes de decidir se vou ficar com o tradicional ou se vou mudar para esses mais práticos.

Tem tanta coisa terminando por aqui que logo vou ter que fazer outro inventário das minhas maquiagens e perfumes! O último post com inventário foi em março (só 3 meses atrás), mas já reduzi bem a quantidade de produtos! Acho que até o dia da mudança (planejo fazer minha mudança final pra casa nova no dia 14/11) já vou ter diminuído bem o tanto de coisa que tenho! Comprei algumas roupas novas esses dias e já aproveitei para fazer uma limpa no guarda-roupa também!

PS: Faltam 144 dias pro casamento!

PS2: Ainda não finalizamos nossos convites, mas estamos correndo, quero começar a entregar dia 01/08

PS3: Já fechamos com o despachante para fazer o financiamento pelo Banco do Brasil e entreguei uma parte da documentação. Agora é esperar a próxima etapa!

2 comentários em “Produtos terminados”

  1. Tenho pele muito oleosa e o BB Cream da Loreal é muito bom (: não deixa com aspecto oleoso e tem uma cobertura muito boa.

Deixe um comentário

