Noiva saudável – junho

Dia de pegar o caderninho e ver o que deu certo e o que precisa melhorar!

Será que finalmente terminei o calendário de iniciantes do blogilates? Não! To no dia 24! blogilatesEsse mês lá no blogilates tem também um desafio de alongamento! Estou seguindo quase a risca mesmo e me alongando todo os dias!! O calendário é esse aí de baixo!

The-Stretch-ProjectPeguei de vez o hábito de consumir mais água e sinto bastante falta quando esqueço minha garrafinha ou to sem tempo de encher meu copinho companheiro que fica na mesa de trabalho.

O que mais deu errado: comer por tédio ou ansiedade. Não tem jeito desconto tudo na comida mesmo! Preciso trabalhar isso porque acaba comigo, fico a semana comendo direito e daí num dia consigo comer todo sal, gordura e açúcar que tinha conseguido evitar. Fico uma bola e me sentindo super mal, coisas que pioram muito na TPM, tenho lido sobre isso e parece que alguns tipos de alimento reduzem esse efeito de draga na TPM. Vou testar e se der certo conto aqui!

Semana passada decidi fechar um pacote de massagens modeladora e paguei minha língua pro resto da vida. Sempre achei essas massagens um negócio inútil pra roubar dinheiro dos outros, mas num momento sensível fui pega! hahahah Fiz a primeira na semana passada e minhas impressões foram:

  • Paguei barato por cada sessão: o esforço da mulher não é pouco não, a massagem usa muita força e técnica e saí de lá tão impressionada que realmente achei que o preço do pacote foi um super negócio.
  • Dói sim: não sou muito sensível pra dor e sou do tipo que nem sente dor na depilação a cera num dia normal e achei que a massagem gera um desconforto razoável. Nada no nível de querer parar e achar que é uma tortura, mas a massagem é bem vigorosa e com bastante força, se você é sensível não recomendo, com certeza o que foi desconforto pra mim será dor pra você!
  • Mas modela mesmo? Modela sim! Claro que não faz milagre, mas uma seção já fez uma diferença leve pra mim! Além disso a massagem me incentivou a me empenhar mais em fazer exercícios e melhorar minha autoestima!

Se vocês tiverem alguma dúvida podem perguntar! Quero atualizar vocês quando o pacote (de 10 sessões) terminar!

Quem mais tá tentando mudar alguns hábitos para se tornar mais saudável?

 

2 comentários em “Noiva saudável – junho”

  1. Meu deus, como é difícil mudar hábitos, né? Eu to tentando aqui também, mas é complicado por que sou uma formiga viciada em massa hahaha tão difícil lembrar de tomar água e etc, mas quero seguir esses exercícios que você colocou – é o que tá me faltando 🙂

    1. Muito difícil! Nem me fale! Amo comer e to demorando pra me acostumar e fazer trocas por alimentos mais saudáveis! Os exercícios do Blogilates são ótimos!! No começo da uma preguiça, mas depois que começo é muito bom!! Adoro poder fazer exercícios em casa sem precisar de equipamentos nem nada!

Deixe um comentário

