Produtos terminados

Já faz quase um mês desde o último post com produtos que acabaram e nem acredito que já acumulei isso tudo!DSC05581DSC05583O primeiro que está sem o rótulo é um lip smacker que comprei nos Eua, ele era de alguma princesa, mas nem lembro de qual. Ele tem bastante brilho e uma cor meio perolada, mas eu usava mais pra dormir então nem fazia muita diferença.

Finalmente resolvi comprar um shampoo a seco da Batiste (paguei 22,50 em uma farmácia), pelo preço gostei bastante, mas achei que acabou muito rápido e não rende muitos usos. Quero comprar de novo pra ter certeza se gostei ou não do rendimento, mas pelo efeito ele tá super aprovado!

Body lotion Be Enchanted da Bath & Body Works. Mais um que comprei nos Eua, achei que eu já tinha acabado com ele, mas achei em uma gaveta na semana passada. Usei bastante e sobrou um tanto no fundo que demorava um tempão pra tirar da embalagem. Como acho o perfume dele muito forte resolvi declarar como terminado e jogar fora.DSC05585paleta Duo Dior. Quem acompanhou o projeto pan já conhecia esse duo. Precisei deixar a dó de lado e me esforçar bastante para terminar o iluminador e o batom, esse duo vem com muito produto mesmo!!! Amo as maquiagens da Dior e recomendo muito as sombras e batons!

Corretivo Bastão da Bourjois. Comprei na Sépha e achei muito bom! Tem uma cobertura média para alta e é fácil de espalhar. Acho que só não compraria de novo porque prefiro usar corretivo líquido. Tem na Sépha por R$45,70 aqui.

DSC05586Primer Isabela Capeto para Panvel. No começo não curti muito porque ele tem cor, mas depois de alguns usos me apaixonei! Essa embalagem rende muito mesmo! Só não compraria de novo e nem recomendo pra vocês porque é edição limitada e já não tem mais pra vender

Primer The porefessional da Benefit. Eu já tinha usado antes em outra amostrinha e tinha gostado, mas acho bem caro (153,00 a embalagem com 22ml na Sephora, acho que não compraria nem se fosse na dos Eua 31 dólares).

É isso aí!! Vocês já usaram algum desses? Aprovaram? Tem dicas de onde encontrar esses produtos com preço menor?? Deixe sua dica nos comentários!

Um comentário em “Produtos terminados”

Deixe um comentário

