10 últimas fotos

Vi alguns posts no estilo: “quais são as 10 fotos mais recentes no seu celular?” e achei legal participar da brincadeira! Infelizmente vou pular algumas fotos que estão no cel porque tenho algumas com o vestido de noiva e coisas assim que não vai dar pra compartilhar agora, acho que vocês entendem né?

Vou colocar da mais recente pra mais antiga:

foto 1Foto de “chegou por aqui”! Recebi essa semana um pijama super fofo da coleção nova do Mensageiro dos Sonhos! Já estou preparando post pra vocês!

foto 2Envelope com muito amor!

foto 3

Pedaço do projeto que as arquitetas lindas fizeram pro meu novo lar! Quero que entreguem logo esse apartamento, porque a espera pelo financiamento ta me matando!

foto 4

Degustação de docinho!!! Já fechei o fornecedor dos doces e bolo e fiquei super feliz com a decisão! Se alguém aí é de Curitiba e quiser uma dica me fala!!

foto 5

Uma das ideias para maquiagem.

Esse é o nosso Save the Date!! Cortei a parte de baixo que tinha as informações de local e tal por motivos de segurança!

foto 7

A única foto que lembramos de tirar no dia da medição do apartamento! Eu de cabelo molhado e o Le com cara de quem acabou de capotar da cama!

foto 9

Essa é a Isma do filme A nova onda do Imperador da Disney! Um monte de gente nunca ouviu falar desse filme ou nem gosta mesmo, mas eu adoro!! Acho super engraçado!

foto 8

Os dois saídos do trabalho, sei lá eu que horas, indo pra uma degustação de doces que ficava longe pra caramba.

foto 10

Uma das minhas fotos preferidas de nós! Tenho ela com todos os filtros possíveis e marca muito o começo do nosso ano de 2015!

As fotos que estão pequenas é de propósito mesmo, como são relacionadas ao apartamento ou ao casamento não quero estragar as surpresas que estão por vir!!!

Deixe um comentário

