Produtos terminados

Mais produtinhos que chegaram ao fim!!

terminados abril/15

Bastante coisa né?

peleGel de limpeza Normaderm da Vichy – Gostei bastane, mas achei um pouco leve, uso a noite como primeiro passo de limpeza e ele poderia ser um pouco mais denso. Na panvel por R$15,72

Tratamento K-PAK Color therapy oil da Joico – Meu óleo preferido quando meu cabelo ainda estava descolorido e com tintura, achei ele muito hidratante e leve! Esse meu é uma amostra/miniatura. Pesquisei por aí e tem na Sépha por R$199,00 a embalagem com 100ml. Também vende na beleza na web, mas está esgotado.

abr2

 

Corretivo Stay Natural – Essence: Um corretivo bem leve, bom para cobrir pequenas imperfeições. Como só uso corretivo para cobrir as olheiras e ele é muito leve pra isso, eu não compraria! Não encontrei uma loja confiável minha que vende por aqui.

Dream matte powder da Maybelline: Amo muito esse pó e me deu muita dó quando ele acabou! Esse eu comprei nos Eua (sim, ainda é daquela leva!), não encontrei pra vender por aqui (não sei se saiu de linha ou se aqui no Brasil foi vendido com outro nome).

Base Super Natural Mat da Maybelline: base maravilhosa, tudo de bom pra quem tem pele oleosa e gosta do efeito sequinho! Comprei no Chile e nem lembro quanto paguei, mas super recomendo!!

mascaraMáscara para cílios Big Lashes da essence: mais uma comprinha de viagem que foi bem sucedida!! Comprei no Chile e gostei muito!! A única coisa negativa é que ela secou bem rápido (bem mais rápido que outras como Maybelline). Também não sei onde vende aqui.

Máscara para cílios Flawless Definition da BareMinerals: Essa máscara é bem diferente das que estou acostumada a usar, normalmente opto por aquelas que dão volume e tem o pincel super grosso, mas essa tem ele bem fininho num formato estranho com cerdas bem pequenininhas, fiquei meio assim, mas foi amostra e resolvi usar. Amei!!!!!!!! Não usaria ela sozinha, mas é perfeita para segunda ou terceira camada, separa os cílios e dá uma alongada bem legal. Não sei se compraria por causa do preço, mas não vou esquecer ela tão cedo! Tem na Sépha por R$84,00.

diorGloss dior, nem sei a cor: Finalmete esse gloss acabou, não me levem a mal. O Gloss é super bom, mas não sou fã de gloss e esse rendeu demais!!! Pra quem gosta de Gloss não posso dizer que super recomendo, mas a embalagem é muito linda! Também tem na Sépha por R$135,00.

Acho que o próximo post de terminados vai demorar, porque não tenho nadinha que esteja perto do fim!

Vocês já usaram algum desses? Gostaram?

Deixe um comentário

