Apartamento – em que etapa está e eletrodomésticos

No começo de janeiro fiz esse post  e contei para vocês do meu apartamento com o Lê (noivo), nele disse que a entrega já estava perto e estava mesmo! Só que a entrega, que era pra ser 31/01, atrasou e recebemos uma nova previsão: 31/03… Só que já estamos em abril né? Ainda não recebemos a nova previsão, mas imagino (espero) que seja final de maio. Depois que o apartamento sair quero fazer um post com algumas dicas sobre compra de apartamento na planta, cuidados que  a gente tem que ter e coisinhas que aprendi nesse processo todo.

As arquitetas já fizeram a medição do apartamento e começaram o projeto, estou bem ansiosa para ver como ficou!!!

Para que as meninas conseguissem montar o projeto a gente precisou selecionar os eletrodomésticos que queremos para que as medidas fiquem certinhas no projeto!

Alguns eu já sei bem qual quero e outros ainda não tenho certeza! Vou mostrar primeiro os que quero muito!!!

Geladeira – 363L Inox da Samsung

 

geladeira - samsungEssa geladeira é pequena, a menor que a Samsung faz. As dimensões dela são: (Larg. x Prof. x Alt.) 67.5 x 171.5 x 66.8 cm, achei as medidas super boas para a minha mini cozinha! No Ponto Frio o preço está: R$2.199,90

Lava e Seca Samsung 8,5Kg 

lava e seca

 

Lava e seca sonho! Como nosso prédio vai ter lavanderia na área comum, vamos acabar usando ela por um tempo até ter dinheiro para comprar nossa própria lava e seca. Na Fast shop por R$2.255,60.

Cooktop indução:

Ainda não decidimos qual vamos comprar, mas queremos um cooktop por indução e estamos entre esses dois:

cooktop indução electrolux

Cooktop indução 4 queimadores da electrolux. Na própria loja da Electrolux por R$2.499,00.

cooktop square tramontina

Cooktop Square touch da Tramontina. Na Magazine Luiza por R$2.039,15

Forno Elético e Micro-ondas:

Já que o apartamento é bem pequeno e não vamos assar tanto assim decidimos que em vez de comprar um micro-ondas e um forno vamos um comprar um que é 2 em 1! Não tem muita opção no mercado, mas gostamos desse dois da LG:

forno 2 em 1

Esse tem 38L. Não sei dizer o preço porque todas as lojas que eu tinha como referência estão sem estoque e o site da LG também não consegue indicar uma loja online que venda!

forno 2 em 1 32

Esse já é menor e tem menos funções, mas também é lindo! Tem na Magazine Luiza por R$1.359,15.

Por hora o que pensamos foi isso. Alguém tem um desses eletros? Achou bom?

2 comentários em “Apartamento – em que etapa está e eletrodomésticos”

  1. Eu nem sabia que existia 2 em 1 de forno elétrico e microondas rsrsrs, estou por fora mesmo.
    Você tem muito bom gosto, os eletros das fotos são lindos! Até eu estou curiosa para ver as fotos do ap montado 😀

    1. To super ansiosa, mas pelo jeito ainda vou ter que esperar um pouco pra começar a montar tudo! Apartamento na planta sempre atrasa, mas pelo jeito que tava o andamento achei que não atrasaria tanto assim!! paciência!

Deixe um comentário