Pan that Palette – Termine essa paleta

Esse ano eu iria continuar o projeto 10 pan (perdeu o fechamento de 2014? Clica aqui), mas pensei, pensei e achei que não fazia sentido, já aprendi o que podia com esse projeto e consegui reduzir bem a quantidade de produtos de maquiagem, foi aí que comecei a assistir vários vídeos de blogueiras americanas falando sobre o projeto Pan that Palette e achei incrível! Esse projeto lembra a gente que, apesar de vermos as blogueiras falando direto sobre novos lançamentos e nos fazendo desejar aquelas paletas enormes e lindas, é muito difícil ver alguma delas falando que realmente usou uma paleta dessas até o fim! O desafio desse projeto é exatamente esse! Pegar uma paleta e tentar usar ela até acabar a última sombra, batom, blush ou seja lá o que for que ela tem!

Para o meu projeto peguei a maior paleta que eu tenho, a Nude on Nude da Nyx:

pan that palette

Dá pra ver pela embalagem que ela tá meio judiada né? Tadinha!

nude on nude

Decidi que a forma mais fácil de mostrar meu progresso e conseguir comparar o uso era tirar foto de conjuntos de 4 cores de sombras por vez. Essa é a situação atual de cada conjunto:

nude on nude mar15 1

nude on nude mar15 2

nude on nude mar15 3

nude on nude mar15 4nude on nude mar15 5Essa paleta também tem alguns batons/glosses:

nude on nude mar15 b1

nude on nude mar15 b2

Tenho certeza de que esa parte dos batons vai ser mais difícil de terminar, mas vamos lá!!

Quem aí também começou um projeto assim? Deixem seus links porque adoro acompanhar esse tipo de post!

 

Anúncios

4 comentários em “Pan that Palette – Termine essa paleta”

    1. Ela é ótima!!! Adoro todas as cores!! Super usáveis no dia a dia e a noite também! To adorando usar ela nesse projeto pq estou descobrindo novas formas de usar e mesclar as cores dela!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s