Inventário de maquiagem

O último post com inventário e organização das minhas maquiagens foi em outubro do ano passado, achei que nesse período nem teria mudado muita coisa, mas só de olhar o post anterior já percebi que tiveram mudanças! 🙂

Vou seguir a mesma ordem colocando a foto do antes em cima e do atual em baixo:

perfumesfimmar14

3 full size, 2 amostras, 2 miniaturas e um mist.

perfumes

3 full size, 0 amostras, 3 miniaturas e 0 mist.

lapis out14

8 lápis, sendo 1 azul/verde, 3 pretos, 1 cinza, 1 roxo, 1 marrom e 1 bege

lápis

6 lápis, sendo 1 azul/verde, 2 pretos, 1 cinza, 1 roxo e 1 bege. Meu objetivo inicial era chegar em 6 e consegui!! Meu novo objetivo são 5.

corretivo out14

4 corretivos

coretivos

3 corretivos

bronzer

Esses três ainda existem a foto atualizada deles é essa:

pele

blush

Blush: 3 em outubro

blush

Blush: 2

pó solto

 

1 pó compacto, 2 pós soltos

face2

2 compactos e 1 solto

mascara ou14

Máscara: 6

mascara

Máscara: 3!!!! Nem acredito! Mas ainda vou chegar em só uma!!

base out14

4 bases e 1 bb cream (que não está na foto)

base

2 bases e 1 bb cream (que fugiu a foto de novo!)

primer rosto

6 primers

primer face

4 primers

primer olhos

2 primers para olhos

primer olhos

1 primer (dei o prime time pra minha irmã)

gloss

gloss: 3

gloss

gloss 3 (quase 2 porque o da Dior tá no fim)

balm

4 balms

balm

4 balms

paleta

paleta multi 4

paleta multi

2 paletas (a da Dior coloquei na categoria batons, já que só sobrou o batom dela)

paletas sombra

paletas sombras: 8

sombras

paletas sombras: 4. Comparando com antes é um bom progresso, mas olhando assim ainda é sombra demais para pouco olho!

sombra individual

sombra individual: 5

sombra

sombra individual: 2

batom1

batons: 15

batons

batons: 11. Sim é batom demais, mas não consigo me desfazer desses, amo cada um deles! Vou usando e se perceber que tem um que deixei de lado vou dar pra minha irmã ou pra uma amiga!

É isso aí gurias! O que acharam do meu progresso? Consegui me desapegar de muita coisa e usar outras até o fim! Também parei de comprar maquiagem sem ter necessidade! Será que até minha mudança ainda consigo diminuir um pouco mais?

Deixe um comentário

