A emoção de organizar um casamento

tears of joy

Muita gente já tinha me falado que durante a organização do casamento eu ficaria emocionada e chorona, mas desde o pedido de casamento eu não derramei uma lágrima.

Até hoje.

Começamos a visitar os possíveis locais pro casamento e um deles combina muito com a gente, ainda não vou dizer qual é pq não fechamos, mas gostei muito de lá e o Le (noivo) também. Já escolhi a música que quero usar na minha entrada/marcha (ou seja lá como chama) e hoje resolvi escutar a música e me imaginar entrando no tal lugar, andando, andando e a emoção bateu!

Nunca imaginei que eu me emocionaria com algo assim, mas meus olhos se encheram de lágrimas e um sorrizão se abriu no meu rosto. Que sensação incrível!

De acordo com os fechamentos de fornecedores o casamento vai tomando forma, juntando as peças como se fosse um quebra-cabeça e a imagem formada parece um sonho, um sonho que nunca tive (é verdade), mas que é incrivelmente maravilhoso em cada detalhe.

4 comentários em “A emoção de organizar um casamento”

  1. Ai no meu eu fiquei um pilha de nervos, hahaha a anciedade era demais , cada vez que a data chegava mais desesperada eu fiquei, mais no final deu tudo certo, e a emoção é grande mesmo, felicidades e que tudo dê certo Linda, beijooos 🙂

Deixe um comentário

