Fechamento pan 2014!!

Em 2014 repensei meu consumo e decidi me desfazer de algumas coisas e tentar usar outras até o fim. Reduzi bastante minha compra de cosméticos e me dei conta de que não preciso de tantas coisas para ser feliz! Quero continuar com o Projeto pan em 2015, mas ele deve ser mais curto ou ter menos produtos, já que consegui usar várias coisinhas que tinha paradas por aqui!

Vamos pro fechamento?

De abril para cá consegui terminar 9 dos 10 produtos originais de abril. O único que restou foi o Duo da Dior:

duo dior

 

O iluminador acabou, mas ainda tem uns 60% do batom. Provavelmente vou colocar ele no Pan de 2015.

Os produtos que acabaram de abril para cá foram:

1- Lápis marrom

2-Máscara de cílios Mega Plush

3-Base Almay

4-Corretivo Maybelline

5-Primer VS

6-Blush Mary Kay

7- Perfume Touch da Burberry

8-Hidratante p/ olhos da Natura

9-Balm da L’oréal

10-Lápis azul da Bourjois

11- Base Fit Me da Maybelline

12- Corretivo Nyx

13- Lápis preto da Revlon

14- Delineador Chanel

Os produtos que foram acrescentados nos meses seguintes a abril e que ainda não acabaram são:

Bronzer:

bronzer

Nem parece que usei intensamente por 6 meses!! Mesmo assim estou bem feliz como progresso! Esse é mais um produto que deve ir pro Pan de 2015!

Gloss Dior:

Gloss Dior

 

Entrou no projeto mais pro fim mesmo, mas me esforcei bastante para usar o máximo possível e to gostando do resultado!

Perfume 212

212 sexy

Não consegui usar muito, mas aos pouquinhos devo conseguir terminar com ele!

Walking on Eggshells:

sombra

Mais uns meses usando todos os dias e devo conseguir terminar!

Lápis preto Intense O Boticário:

lápis pretoJá está bem no fim, vou tentar terminar ele em janeiro.

Primer Nyx:

primer nyxParece que vem pouco produto, mas ele está rendendo muito mais do eu imaginava!

Protetor solar Neutrogena:

 

protetor solar

Ainda está bem cheio.

Base Natural Mat da Maybelline:

base mat

Rende bem, mas já está no fim. Vai acabar durando pouco mais porque tenho tentado usar menos base.

Máscara Great Lash:

great lash

Adoro essa máscara, mas já está no fim, não deve passar de janeiro!

O que acharam do saldo final? Foi bom né? O projeto é 10 pan e consegui terminar mais de 10 produtos!!!

Ano que vem começo um próximo 10 pan!

Um comentário em “Fechamento pan 2014!!”

Deixe um comentário

