Metas e desejos 2015

make a wishCom o balanço de 2014 feito é hora de listar as metas  e desejos para 2015!!

1- Ter uma vida mais saudável. Isso inclui fazer exercício 3 vezes na semana, me alimentar melhor e ter um sono melhor também!

2- Viajar mais! Como 2015 vai ser um ano de muitos gastos sei que vou acabar viajando menos, por isso quero fazer viagens mais curtinhas tipo descer pra praia no fim de semana!

3- Fazer um orçamento pessoal e manter ele até o fim do ano! Pois é, eu sempre faço meu controle de gastos, mas acabo esquecendo de atualizar ou me dá preguiça mesmo e deixo tudo de lado. Em 2015 o roçamento vai estar apertado e vou precisar de um controle melhor!! Quem sabe se eu compartilhar algumas coisas aqui no blog eu consigo seguir melhor meus planos! Alguém tem uma dica?

4- Ser mais organizada. Preciso organizar melhor minhas coisas e meu tempo! Vou procurar algumas dicas de organização e montar um post, vamos ver se as dicas funcionam!

5- Ser mais positiva. Tenho a tendencia a ver primeiro o lado negativo de tudo, em 2015 quer fazer um esforço para encontrar o lado positivo em todas as coisas!

6- Postar mais aqui no blog! Quero compartilhar mais coisas pessoais com vocês e manter o blog mais ativo! Minha meta e ter pelo menos 3 postagens semanais. Será que consigo?

7- Passar mais tempo com amigas. Todo ano é a mesma coisa, falo que tenho que ver mais minhas amigas, o tempo passa e acabo encontrando elas só umas 3 vezes. Dessa vez quero fazer diferente! Já sei que o ano vai ser corrido com a organização da minha casa e do casamento e por isso mesmo quero me organizar (olha o item 4!!) para encontrar com elas mais vezes!!

 

Que mais? Alguma sugestão? Se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto e atualizo aqui!

3 comentários em “Metas e desejos 2015”

Deixe um comentário

