Projeto pan – novembro

Como assim já é dezembro? Em novembro não fiz tanto progresso quanto gostaria, mas vamos lá!

Duo Dior:

diorpandez

Estou tentando acabar com a parte de cima primeiro, para depois ir descendo até acabar.

Primer Nyx:

primer pore fillerO primer pore filler da Nyx tá rendendo mais do que eu imaginava! Achei que já estaria no fim já que estou usando todos os dias, mas ainda deve ter uns 40% de produto.

Bronzer:

bronzer pandez

Progresso lento, mas ta aí!! Aos pouquinhos vai aparecendo o resultado.

Corretivo Nyx:

corretivo nyx

Nem dá pra ver direito, mas deve ter uns 20% só. Usei muito em novembro, praticamente todos os dias! Acho que consigo terminar com ele agora em dezembro.

Lápis preto o Boticário:

lápis preto

Lápis pros olhos é uma das coisas que eu mais uso. Não sei se consigo acabar com ele em dezembro, talvez ele ainda fique pra janeiro.

Gloss Dior:

gloss dior

Não uso todos os dias, mas mesmo assim dá pra perceber diferença nas fotos!

212 sexy:

212sexy

Tá bom, as fotos me entregam né? Devo ter usado esse perfume umas duas vezes só! Já vou adiantar que em dezembro devo usar pouco também.

Walking on Eggshells:

walking

Esse dá pra ver que usei bem!! Mesmo assim essas sombras devem durar mais alguns meses!

O que acharam?

 

Um comentário em “Projeto pan – novembro”

Deixe um comentário

