Produtos terminados em outubro

terminados out14

Esse mês acabaram alguns dos meus queridinhos.

term out14 1All about eyes – Clinique: Gosto muito desse creme. Essa era uma miniatura/amostra e quando acabou comprei um novo em tamanho normal.

Pimer VS – Finalmente acabou!! No post de atualização do projeto pan vou contar qual primer estou usando agora.

Shampoo Red Orange – Esse shampoo e bom para cabelos pintados ou descoloridos, ele realmente deixa a cor do cabelo mais bonita! Não recomendo para quem tem a raiz do cabelo oleosa.

terminados out14 2

 

Delineador Chanel – Fiquei triste que acabou porque é Chanel, mas feliz pq ele é meio chato de usar! Acho que eu não compraria.

Hidratante Neutrogena: Um bom hidratante para o rosto, mas recomendo mais para quem tem pele normal, no verão ele deixa minha pele meio oleosa.

Dry Shampoo – Lee Stafford: Sen dúvidas o melhor shampoo a seco que já usei!!! O único problema é que rende pouco e é meio caro. Mesmo assim quero comprar de novo no próximo outono.

Vocês já usaram algum desses produtos?

Deixe um comentário

