Produtos terminados – setembro

terminados set14Fiquei bem feliz com esses produtos que acabaram em setembro!! Alguns eu já não via a hora de acabar e outros e não gostava muito e não via a hora de acabar com eles!!

tem set14 p1Máscara mega plush: Amo essa máscara e tentei usar o máximo que deu. Super recomendo e compraria de novo!

Base Fit me da Maybelline: Base muito boa! Compraria de novo com certeza!! Cobertura de média para alta e boa duração.

Lápis preto Revlon: Gosto bastante e compraria de novo também.

Perfume Touch da Burberry: Bem leve e ótimo para usar para trabalhar. Mesmo gostando dele fiquei mutuo feliz quando acabou!! Perfume é algo que eu demoro muito para conseguir terminar porque aplico pouco, mas esse até que acabou rápido (pros meus padrões!)

Super city block da clinique: adoro esse protetor solar e teria comprado outro se não tivesse dois outros protetores abertos!

term set14 p2Esmalte Deixa Beijar da Colorama – um dos meus vermelhos favoritos!!

Óleo de tratamento da Avora: Até que gostei, mas não compraria. Ajuda a pentear o cabelo e dá um brilho legal logo que você passa, mas é só isso. Não hidrata muito e em 1 hora o brilho já sumiu.

Condicionador Ekos Maracujá da Natura: Cheiro gostoso, mas não é muito hidratante

Lápis azul da Avon: fui usar e percebi que já não tinha mais muita cor e decidi jogar fora. Estava praticamente sem uso e meu dó jogar fora, mas claramente ele já tinha passado da validade. Mais uma prova de que preciso usar o que tenho e parar de comprar sem necessidade!

Deixe um comentário

