Inventário de maquiagem e esmaltes

Fui procurar o último post que fiz de inventário das minhas maquiagens e descobri que não faz tanto tempo assim que postei!! O mais recente foi em março desse ano e mesmo assim a diferença na quantidade é bem notável! Fiquei muito feliz em ter adotado esse novo estilo de vida menos consumista!

perfumesfimmar14

Essa foto aí de cima é de março e a bem da verdade tudo que está aí ainda existe! 🙂 Na parte de perfumes nada mudou.

Lápis olhos:

lapis olhos

 

Março: 11

lapis out14

Outubro: 8 (consegui reduzir 3). Objetivo: 6. Não falta muito!! Mais alguns meses e devo chegar lá!

Corretivo:corretivos mar14Março: 6

corretivo out14

Outubro: 4.  Acabei com 2 e não comprei mais nenhum. Ideal: 2 (um de maior cobertura e um mais leve).

bronzer

Esses já existiam e março e ainda estão por aqui. Quero ficar com um bronzer só e um pó mosaico.

blush

Blush: 3. Quero ficar com um só, mas esse dia deve demorar pra chegar!!

pó solto

Tenho hoje um pó compacto, um pó solto e esse da BareMinerals é uma base em pó, mas uso como pó finalizador. Quero ficar com um pó compacto e um solto, estou quase lá!

mascara ou14

Em março eram 6 e agora tenho 6! Ué, o que aconteceu? Não resisti e comprei novas! A The Colossal e a Full Exposure foram compradas depois de março. O ideal seria ter no máximo duas. Será que um dia chego lá?

Base:base/bb cream mar14

Total: 5 bases e 1 BB cream

base out14

Outubro: 4 bases e 1 BB cream. Quero ver se consigo ter só uma.

primer rosto

Em março eram 4 e agora tenho 6. Ixi! O da VS já está no fim e o próximo é o pore filler. O ideal seria ter só dois: uma para o rosto e outro para reduzir os poros.

primer olhosAntes eu não tinha e agora tenho esses dois. Gosto muito dos dois, mas acho que prefiro esse da bareminerals que já tem uma corzinha.

glossAntes eram dois e agora são 3. O meu preferido é esse da smashbox.

balm

Em março eram 5 balms e agora tenho 4 (está faltando um da Clinique que deixo na bolsa).

paleta

Essas são as minhas paletas que tem mais de uma coisa, como sombra e blush ou sombra e batom. Gosto muito de todas elas. Como vocês já conhecem bem a da Dior (iluminador e batom) vou focar nas outras 3:

estee

Adoro levar essa da Estee Lauder em viagens. Ela tem cores bem básicas e vem com um blush.

natura

Confesso que usei pouco essa da Natura, mas ela tem cores lindas e um blush mais corado que fica super bem no verão.

nude on nude

Amo muito essa paleta da Nyx, mas acabo usando pouco. Separei ela para usar todos os fins de semana, vamos ver se consigo acabar com alguma sombra dela!

paletas sombra

Paletas só de sombra. Não tenho anotado quantas eu tinha antes, mas sei que reduzi bem e a única que comprei esse ano foi a da Panvel (que por sinal é ótima se você está procurando um duo básico e barato). Total: 8.

sombra individual

Sombra individual: 5. Não sei quantas eram antes, mas prefiro paletas. Quero ver se consigo ter só uma, no máximo duas.

Batons:

batom dior

batom1

batom 2

batom 3Total hoje:15. Em março eram 12. De lá pra cá só terminei um e comprei outros. Estou focando em dois agora (mais o da paleta da Dior), vamos ver se consigo terminar algum até o fim do ano (acho difícil, mas vamos lá!).

Esmaltes:

esmaltes brilho

Fiz um limpa esses dias e só deixei os que realmente gosto. Também estou tentando fazer as unhas todas as semanas.

base

importados

nacionais

Total: 16 (está faltando um extra brilho que deixo no trabalho).

 

 

 

 

Um comentário em “Inventário de maquiagem e esmaltes”

Deixe um comentário

