Projeto 10 pan – fechamento setembro

Se agosto demorou para acabar setembro passou voando!!

Esse mês muitos produtos acabaram e logo devo fazer o post com todos eles!

Vamos pras comparações e novidades de setembro?

Paleta Duo dior:

Duo dior set

O iluminador já está bem no fim e deve acabar agora em outubro, já o batom… ainda vai longe!

Primer VS:

primer vs set

O primer já está chegando no fim e eu nem acredito!! Achei que o ano ia acabar e ele ainda estaria na metade!! Quanto tempo será que ele ainda dura? Uns 2 meses?

Blush MK:

blush mk set

Finalmente a diferença começou a aparecer nas fotos!! Tenho pensado bastante sobre esse blush e ainda não decidi se vou mesmo tentar usar até acabar ou se vou desistir e começar a usar outro (tenho outros 2 blushes e mais outros 2 que estão em paletas que também tem sombra). Será que desapego? O que vocês acham? Coloco um prazo? No fechamento de outubro eu coloco minha decisão!

Perfume Burb – Angel Mist Heavenly:

angel mist

 

O perfume acabou!!!! Nem acredito!! No lugar dele coloquei esse body splash da VS que eu adoro, mas usei super pouco até hoje (como vocês bem podem reparar na foto). Vamos ver se consigo dar mais atenção para esse Angel Mist!

Base Maybelline – Base Natural Mat:

base mat

A base também acabou e escolhi essa natural mat para colocar no lugar. Ela não está tão cheia e já deve ter passado da metade. Espero que ela até março/abril do ano que vem!

Bronzer:

bronzer set

Confesso que não usei muito mesmo. Quase não fiz contorno esse mês e acabei usando mais como sombra, por isso não dá pra ver muita diferença. Espero que com o calor chegando eu acabe usando mais como bronzer mesmo e o resultado comece a parecer!

Corretivo NYX:

corretivo setEstou muito satisfeita com esse corretivo e compraria ele de novo (fora do Brasil, porque aqui o preço deixa ele caro demais e prefiro comprar outra coisa). Ainda tem bastante produto e pelo jeito ainda vão uns 4 ou 5 meses pra acabar.

Lápis Revlon – delineador Chanel:

delineador chanel setO lápis acabou e no lugar coloquei esse delineador da Chanel. Não morro de amores por ele e não recomendo, achei muito difícil de usar! Por isso mesmo coloquei no projeto pra ver se pego o jeito e uso antes que seque.

Protetor solar Clinique – Neutrogena:

neutrogena set

O protetor da Clinique acabou mais rápido do que imaginei e coloquei esse da Neutrogena no lugar. Ele está praticamente cheio e deve durar um bom tempo!

Máscara mega plush – Great Lash:

great lash

Finalmente a mega plush acabou e troquei pela Great Lash que está praticamente nova. Como tenho usado bastante deve durar no máximo até o fim de novembro.

Novidades!!

Como o ano já está no fim eu resolvi acrescentar mais 3 produtos nessa lista!! São produtos que uso mais no fim de semana, então devem demorar mais para acabar e a diferença não vai ser tão grande na comparação mensal, mas resolvi focar neles mesmo assim!

Gloss Dior:

Gloss Dior

 

Já está quase na metade e preciso lembrar de usar mais, acabei deixando de lado por ter dó de usar e agora estou com medo que estrague sem que eu possa usar. Vai entender né?

212 Sexy:

212 sexy

 

Tenho esse perfume tem um bom tempo já e ele já passou da metade, mas acabei deixando ele de lado no último ano. Vou tentar usar toda vez que for sair de casa nos fins de semana.

Paleta Walking on eggshells:

Walking  set

Desde que comprei nos Eua acabei deixando ela de lado por ter bastante brilho. Resolvi testar ela de novo esses dias e percebi que ela é super prática e que gosto do brilho dela! Vamos ver se essa vai ser a minha primeira paleta de sombras que vai acabar! Acho que nunca terminei uma inteira!

Gostaram das novidades?

Deixe um comentário

